Michael Tsokos: Médico Advogado e Autor de Besteiling em uma entrevista

Michael Tsokos: Médico Advogado e Autor de Besteiling em uma entrevista

O renomado médico forense Michael Tsokos conversou recentemente com o Berliner Zeitung sobre seus muitos anos de experiência em medicina forense no Berlin Charité. Após 17 anos, ele deixou a instituição com base na politização do Instituto e na negligência do ensino. Tsokos criticou a redução no aprendizado e a falta de relacionamento de estudante de professor, o que acabou levando à sua decisão de deixar o Charité. Ele enfatizou a importância de um treinamento estudantil bem -fundido para possíveis médicos.

Tsokos está comprometido com um melhor treinamento no show do cadáver, já que muitos casos estão sendo negligenciados atualmente. Ele exige médicos treinados para garantir um exame preciso. O médico experiente forense enfatizou as deficiências na prática atual e deu uma olhada no alto número de casos não relatados de homicídios negligenciados na Alemanha. O Tsokos sublinha a urgência para profissionalizar o show cadáver para garantir um atendimento adequado ao paciente.

Além disso, Tsokos expressou suas considerações sobre o assunto da percepção pública da medicina forense. Ele enfatiza que é importante educar as pessoas sobre o trabalho dos médicos forenses. Ele enfatiza que a medicina forense está comprometida com a verdade e a maneira médica de pensar. Em seus livros, palestras e eventos, Tsokos lida com a importância da medicina forense para a investigação das causas da morte e gostaria de sensibilizar as pessoas ao tópico.

Kommentare (0)