Michael Tsokos - Melhor Doutor Forense da Alemanha em Conversação

Michael Tsokos - Melhor Doutor Forense da Alemanha em Conversação

O renomado médico forense Michael Tsokos falou sobre suas experiências impressionantes e sua decisão de desistir da administração do Instituto de Medicina Forense do Berlim Charité. Tsokos enfatizou a importância da medicina forense, não apenas para determinar as causas da morte, mas também para obter conhecimento que contribua para a prevenção de lesões ou mortes. Ele criticou o desenvolvimento do Charité, que havia sido cada vez mais politizado e se afastara do treinamento dos alunos.

Especialmente durante o período Corona, a relação entre professores e estudantes sofreu e o aprendizado foi negligenciado. Tsokos apontou a necessidade de melhorar o profissionalismo e o treinamento no show do cadáver, porque muitas mortes foram negligenciadas. Ele relatou os desafios e os casos com os quais foi confrontado, incluindo circunstâncias intrigantes como no caso da cantora Whitney Houston.

Tsokos, que realizou mais de 50.000 seções e viu centenas de milhares de cadáveres, enfatizou a importância da educação, especialmente na área de abuso infantil. Ele estava preocupado que muitos homicídios sejam negligenciados e convocados para profissionalizar o show cadáver. O Tsokos agora se dedicará a novos projetos, incluindo a continuação de sua série de livros de sucesso "With Cold Cálculo". Sua paixão pela medicina forense e seu compromisso de esclarecer o público continuam a ser ininterruptos.

Kommentare (0)