Memmingen Indians: Dopatka permanece, Börner se torna um co -trainer - novo do time de hóquei no gelo em Hühnerberg

Memmingen Indians: Dopatka permanece, Börner se torna um co -trainer - novo do time de hóquei no gelo em Hühnerberg

O planejamento dos índios Memmingen para a próxima temporada assume

planejamento de pessoal nos índios Memmingen entra na fase final. Uma posição -chave também será ocupada por Pascal Dopatka na próxima temporada, que entra em sua terceira temporada completa no Hühnerberg. Ao lado dele, Andi Börner atuará como assistente técnico do lado do técnico Daniel Huhn.

dopatka - esperançosos na ofensiva

O Pascal Dopatka, de 21 anos, de Berlim, veio a Memmingen a partir dos filhos do Augsburger EV. Apesar de uma longa lesão na última temporada, onde ele só jogou limitado, Dopatka é conhecido por seu ritmo e tecnologia. O diretor esportivo Sven Müller disse que espera que ele possa explorar todo o seu potencial.

Andi Börner como um vínculo entre profissionais e jovens

Com o compromisso de Andi Börner como assistente técnico, os índios também querem apresentar os jovens mais perto da equipe profissional. Börner, jogador de longa data e agora treinador, não apenas apoiará a equipe profissional, mas também cuidará das equipes jovens. Ele está ansioso para trabalhar e a oportunidade de avançar no hóquei no gelo em Memmingen.

O técnico Daniel Huhn também está satisfeito com o reforço da equipe de treinamento e vê o futuro.

Preparação para a nova temporada

Os índios perseguem o objetivo de vender mais de 800 ingressos para a temporada e, assim, estabelecer um novo recorde. Os cartões também incluem os jogos preparatórios contra times da Suíça, Áustria e Alemanha. O início da divisão superior está planejado para 20 de setembro.

Kommentare (0)