Mann morre após a operação policial em Berlim-Friedrichshain: nenhuma evidência de comportamento punível dos funcionários públicos
Mann morre após a operação policial em Berlim-Friedrichshain: nenhuma evidência de comportamento punível dos funcionários públicos
O homem morre após a operação policial em Friedrichshain
Na terça -feira, houve um trágico incidente em Friedrichshain, no qual um homem morreu após uma operação policial. Até agora, o promotor público não encontrou nenhuma evidência de comportamento criminoso dos funcionários envolvidos.
De acordo com uma declaração conjunta da polícia e do promotor público, o incidente ocorreu em Stralauer Allee. Diz-se que o homem de 39 anos se revoltou em uma loja próxima por volta do meio-dia e incomodou outras pessoas. Ele então entrou em um canteiro de obras onde "falou confuso e jogou a bolsa de uma testemunha em água". Ele também afirmou que consumiu heroína e êxtase.
Os policiais chamados levaram o homem ao chão e o cativaram depois que ele se queixou de falta de ar. Quando sua condição se deteriorou, os títulos foram resolvidos e os primeiros socorros foram fornecidos. Um médico de emergência também foi alertado. Apesar das medidas de ressuscitação e da realocação para um hospital, apenas a morte do homem poderia ser determinada lá.
A autópsia do corpo até agora não tem sido evidência de nenhuma evidência ou negligência externa da polícia como causa da morte. Isso também foi confirmado por testemunhas, como disse a polícia. Os estudos médicos legais para determinar a causa exata da morte ainda estão em andamento, como porta-voz do Ministério Público de Berlim, disse à T-Online.
Resta saber se mais informações sobre esse trágico incidente virão à tona. A investigação do escritório do promotor público ainda está funcionando para esclarecer possíveis causas e responsabilidades.
Kommentare (0)