O homem atira com pisos de borracha em pessoas vizinhas em Berlim-Neukölln: prisão por forças policiais da Seção 55 da Polícia 55

Einsatzkräfte des Polizeiabschnitts 55 haben am Dienstagnachmittag einen 25-jährigen Mann in Neukölln vorläufig festgenommen. Der Mann hatte mit einer mit Gummigeschossen geladenen CO2-Waffe auf drei Nachbarinnen geschossen. Der Vorfall ereignete sich gegen 17 Uhr im Innenhof einer Wohnanlage in der Kopfstraße. Der Tatverdächtige war offenbar unzufrieden mit der Haltung von Haustieren durch eine Familie aus der Nachbarschaft. Er soll gedroht haben, die Tiere einzufangen und zu behalten. Als ihn eine 15-, 16- und 26-jährige Angehörige der Familie zur Rede stellen wollten, eröffnete der Mann das Feuer. Die jüngste Person wurde am Schlüsselbein getroffen, die 16-Jährige erlitt Verletzungen an der Schulter …
A Seção 55 da polícia prendeu temporariamente um homem de 25 anos em Neukölln na terça-feira à tarde. O homem atirou com uma arma de CO2 carregada com balas de borracha em três vizinhos. O incidente ocorreu por volta das 17h. no pátio de um complexo residencial na rua principal. Aparentemente, o suspeito estava insatisfeito com a atitude dos animais de estimação por uma família do bairro. Diz -se que ele ameaçou capturar e manter os animais. Quando uma família de 15, 16 e 26 anos queria confrontá-lo com uma família, o homem abriu o incêndio. A pessoa mais jovem foi atingida na clavícula, o jovem de 16 anos sofreu ferimentos no ombro ... (Symbolbild/MB)

O homem atira com pisos de borracha em pessoas vizinhas em Berlim-Neukölln: prisão por forças policiais da Seção 55 da Polícia 55

Serviços de emergência da Seção 55 da polícia prenderam temporariamente um homem de 25 anos em Neukölln na terça-feira à tarde. O homem atirou com uma arma de CO2 carregada com balas de borracha em três vizinhos. O incidente ocorreu por volta das 17h. no pátio de um complexo residencial na estrada.

O suspeito estava aparentemente insatisfeito com a atitude dos animais de estimação por uma família do bairro. Diz -se que ele ameaçou capturar e manter os animais. Quando uma família de 15, 16 e 26 anos queria confrontá-lo com uma família, o homem abriu o incêndio. A pessoa mais jovem foi atingida na clavícula, o jovem de 16 anos sofreu ferimentos no ombro e o jovem de 26 anos sofreu um hematoma na cabeça.

As três lesões foram tratadas em um paciente ambulatorial por trabalhadores de resgate. O suspeito afirmou que se sentiu ameaçado pelos três membros da família e foi libertado no local depois que seus detalhes pessoais foram determinados. A polícia confiscou a arma como um meio suspeito de chá, enquanto as investigações da polícia criminal continuam a persuadir devido a danos corporais perigosos e uma violação da lei de armas.

Os Serviços de Polícia e Emergência de Berlim da Seção 55 investigaram este caso com a prisão do suspeito. A investigação sobre danos corporais perigosos e violação da lei de armas ainda não foi concluída.

Fonte: https://www.bz-berlin.de/berlin/aufkraefte-men-mann-fest-waffe-auf-nachbarinnen-schoss