Homem de Berlim por assassinato negligente após explosão de fogos de artifício acusados
Homem de Berlim por assassinato negligente após explosão de fogos de artifício acusados
Acidente de fogos de artifício em Hennef: Berlin Man acusado de assassinato negligente
A véspera de Ano Novo 2022 terminou tragicamente: um homem aos 37 anos foi morto em uma explosão de fogos de artifício, outro homem de 39 anos ficou gravemente ferido. Bem, cerca de um ano e meio após a loucura de Böller em Hennef, perto de Bonn, há uma acusação contra um homem de 21 anos de Berlim por causa de assassinatos negligentes.
O promotor público de Berlim está convencido de que, entre novembro de 2021 e 22 de dezembro de 2022, o réu operou chuva com pirotecnia ilegal em redes sociais. De acordo com um porta -voz da autoridade, ele vendeu um total de 158 pessoas, incluindo "bombas de bola".
O incidente ocorreu no distrito de Hennef, em Hüchel, onde apenas 376 pessoas vivem. Os dois homens comemoraram a virada do ano com um grupo de dez membros. Quando eles descobriram que os fogos de fogo compraram na Internet logo após a meia -noite, o desastre ocorreu. O homem de 37 anos morreu no local do acidente devido aos graves lesões faciais. Seu amigo foi salvo no hospital, mas sofreu ferimentos na vida.
O acusado é acusado de prever o acidente. Além do assassinato negligente, ele também é acusado de danos corporais negligentes, explosivos comerciais e causar uma explosão explosiva. Em 2021, ele também usou fogos de artifício para perseguir uma máquina de cigarros em Berlim.
Durante uma busca em março de 2023, o promotor público encontrou cerca de 23 kg de pirotecnia ilegal que ainda não foram vendidos pelo acusado. Ele ameaça até cinco anos de prisão.
Kommentare (0)