Löwin em Berlim: mantendo predadores deve ser banido

Löwin em Berlim: mantendo predadores deve ser banido
löwin em Berlim: mantendo predadores deve ser banido
No limite de Berlim, um fugitivo aparece - e causa emoção. Mais uma razão para proibir a predição privada.
Berlim. Cães, gatos, se necessário, até giram. Animais de uma ampla variedade de maneiras podem ser mantidos como animais de estimação, mas a fronteira é alcançada para grandes gatos. Na quinta-feira de manhã, o relatório de um leão fugitivo em Berlim-Brandenburg causou grande emoção. As pessoas na área em questão não devem deixar suas casas, as crianças do jardim de infância não tinham permissão para brincar lá fora, os animais de estimação deveriam ficar dentro e a polícia estava no local com um grande contingente.
Além do perigo potencial para os moradores, as organizações de bem -estar animal têm sido massivamente criticadas pela manutenção de animais selvagens no circo ou em famílias particulares. Eles quase não têm contato com companheiros, pequenos recintos e nenhum habitat apropriado. E esses são apenas alguns dos argumentos que falam contra isso.
Muitas vezes os animais acabam nas estações de captura
O que parece ser uma aventura exótica para os proprietários termina inicialmente nas estações de captura para muitos animais, porque o esmagador assume o controle. O problema: a legislação não é claramente regulamentada em relação à postura privada de animais selvagens. Nos regulamentos que cada estado pode determinar sozinho, muitas vezes há uma falta de definições e consequências precisas.
Mesmo com a regulamentação mais rigorosa da Baviera, os ilegais são considerados apenas uma ofensa administrativa. Uma clara proibição nacional de posse de animais exóticos é, portanto, apropriada. Os cheques devem ser reforçados. Se você quiser ver leões e tigres, ainda pode ir ao zoológico.