Löwin escapa: Procure por animais selvagens em Kleinmachnow, ao sul de Berlim, dura
Löwin escapa: Procure por animais selvagens em Kleinmachnow, ao sul de Berlim, dura
A busca por um animal selvagem em fuga na área em torno de Kleinmachnow, ao sul de Berlim, continua. Segundo a polícia, provavelmente é uma leoa. O foco do uso da pesquisa é em Kleinmachnow, mas também é procurado em Stahnsdorf, Teltow e Southern Berlin. Para a segurança da população, um veículo blindado do comando de uso especial é usado em Kleinmachnow.
A polícia de Berlim relatou uma possível visualização do animal no sul da cidade, perto dos limites da cidade a Brandemburgo. No entanto, uma confirmação de que este é o Löwin ainda está pendente. A polícia de Berlim enviou oficiais de cem de negócios, a unidade técnica de uso e um helicóptero para procurar o animal.
A polícia foi relatada várias informações da população que são sistematicamente verificadas. No entanto, um traço decisivo ainda não foi encontrado. Também não há evidências de que os indivíduos particulares na região tenham que ser verificados quanto à manutenção de um animal selvagem.A pesquisa é realizada com o apoio de drones, câmeras de imagem térmica, cem e funcionários do Escritório Regulatório. Até agora, no entanto, nenhum traço de patas ou vestígios de sangue foi descoberto. A polícia alerta a população contra entrar nas florestas na região e recomenda que você procure proteção quando o animal for vigiado e informar a polícia sobre a chamada de emergência.
A pesquisa também é apoiada pela polícia de Berlim, que revistou a área em uma grande área e chamou a população para cautela. O prefeito Michael Grubert enfatizou que não havia perigo direto para os cidadãos em Kleinmachnow e que a polícia tem a situação sob controle. Ele assume que o animal está atordoado e não morto, a menos que a segurança dos funcionários esteja em risco.
O Escritório Regulatório do Município de Kleinmachnow lidera o compromisso com o animal, e a polícia está fornecendo assistência administrativa. Veterinários, caçadores e veterinários também foram alertados. A polícia usa drones para pesquisar e verificar vistas relatadas, protegendo brevemente as áreas.
Recomenda -se limitar as atividades fora de casa e não espalhar pânico. No entanto, a situação é levada a sério e tudo será feito para entorpecer e capturar o animal. O animal só deve ser filmado em emergências extremas.
Kommentare (0)