Viagens de aula em Berlim: Economize milhões, perca milhões!

Viagens de aula em Berlim: Economize milhões, perca milhões!
Em Berlim, uma imagem alarmante está surgindo para as próximas viagens escolares: cerca de metade dessas importantes experiências escolares pode cair na água no próximo ano. Os representantes das associações de diretores alertam sobre cortes drásticos em um comunicado à imprensa depois que a coalizão preta e vermelha decidiu cobrir o orçamento para viagens escolares. Embora as despesas tenham sido significativamente maiores nos últimos anos do que o orçamento, agora existem restrições maciças. rbB24 , os orçamentos nos distritos como os orçamentos como os distritos como os orçamentos como os orçamentos como os orçamentos como os orçamentos como os orçamentos como os orçamentos nos distritos. exausto. lidera para todas as outras escolas.
Um turno especial recebeu a situação ordenando a senadora educacional Katharina Günther-Wünsch que nenhuma nova viagem escolar pode ser reservada até o final de novembro. Isso representa um futuro incerto para muitas classes em Berlim, conforme descrito em detalhes. O senador justifica as medidas com um déficit orçamentário de três bilhões de euros. Em particular, famílias socialmente fracas são afetadas por esses cortes, cujos filhos têm acesso a experiências únicas e igualdade social por meio de viagens escolares.
episódios para escolas e alunos
As associações de diretores estão exigindo usar outros orçamentos para salvar viagens escolares. Sugestões como a rededicação de orçamentos para obter móveis ou para financiar professores podem oferecer soluções. No entanto, resta saber se essas medidas podem relaxar a situação tensa, enquanto muitos estudantes que estavam esperando por essa experiência são excluídos do apoio financeiro.
Details | |
---|---|
Quellen |