Pontos de ruptura: a nova exposição é aberta na galeria de Berlim

Pontos de ruptura: a nova exposição é aberta na galeria de Berlim

Na segunda -feira, 27 de maio de 2024, a exposição "Breaking Points" abre na galeria RK - para arte contemporânea no Ratskeller em Möllendorffstrasse 6, 10367 Berlim às 19:00. A artista Ila Wingen e os artistas Steffen Blunk, Michael Koch e Jochen Schlick Show Works que revelam camadas ocultas em seus "pontos de ruptura". A exposição dura até 14 de agosto de 2024 e está aberta de segunda a sexta -feira, das 10:00 às 18:00.

Nos trabalhos dos artistas, você encontrará quebra e refração que convidam o público a desenvolver suas próprias interpretações e associações. Com seus trabalhos, os artistas desafiam hábitos visuais e os incentivam a examinar criticamente as convenções existentes. Esse processo oferece a oportunidade de refletir sobre atitudes e hábitos pessoais.

O programa que acompanha a exposição inclui uma discussão em artista na segunda -feira, 10 de junho, às 19h, moderada pelo jornalista político e cultural Hans Jessen. Na segunda -feira, 1º de julho, o workshop "Change", com Ila Wingen e Steffen Blunk, ocorrerá a partir das 17h. às 20h, na qual as obras artísticas são consideradas para discutir várias perspectivas. Todos os artistas estão presentes para o Finissage na quarta -feira, 14 de agosto, às 19:00.

Ila Wingen, Steffen Blunk, Michael Koch e Jochen Schlick trabalham juntos há muito tempo. A base comum do seu trabalho é a representação figurativa que você implementa de maneiras diferentes. Enquanto Wingen e Blunk lidam com pintura e instalações, Koch usa a escultura e a mídia digital Schlick. A interação dessas diferentes posições artísticas cria uma arte em diálogo que integra ativamente os espectadores.

A exposição não apenas oferece a oportunidade de observar obras de arte fascinantes, mas também de participar de discussões e workshops, a fim de observar e interpretar os trabalhos de diferentes perspectivas. Por isso, promete uma experiência versátil e inspiradora para amantes de arte e festas interessadas.


Fonte: www.berlin.de

Kommentare (0)