Os Berliners mostram seu amor pela campanha da cidade entusiasmada!

Os Berliners mostram seu amor pela campanha da cidade entusiasmada!

Em Berlim, o entusiasmo pelos clubes de futebol garante expressões criativas de pertencer-não apenas em lenços ou camisetas, mas na pele! Os fãs do Hertha BSC apresentam orgulhosamente suas tatuagens, que variam da bandeira azul a representações artísticas do gol de Brandenburgo. Kasy Goschin, um defensor apaixonado de Magdeburg, foi tatuado pela bandeira de Hertha no decote para limpar seu pai, um fã do Dynamo Dresden. Como ela diz: "Hertha é minha vida. Eu preciso disso. Minha droga pessoal". Além disso, Martin Teichert, de Lichtenberg, está usando uma tatuagem que simboliza a coreografia de Spree-Athen de sua equipe e dá a ele força para nunca desistir, enquanto Sabine Klemm de Schöneberg celebra seu amor por Hertha, deixando uma tatuagem ser esfaqueada no dia do casamento.

tatuagem como um bilhete

O pensamento inovador em Hertha Berlin também é mostrado em uma competição especial: Ilja Pankow, uma fã leal, ganhou uma tatuagem que, ao mesmo tempo, garantiu -lhe um acesso ao longo da vida aos jogos em casa do clube. De acordo com ticketnews Pankow teve que enviar um vídeo no qual documenta sua paixão pela equipe. Com mais de 900 entradas, ele se destacou da multidão e, finalmente, recebeu sua primeira tatuagem em fevereiro, que inclui um código de barras de matriz de dados, a silhueta de Berlim e a bandeira do Hertha Stadium. Embora a digitalização do código leve algum tempo no início, ele não se arrepende de sua decisão: "As pessoas podem perguntar: 'Você tem um código QR em sua pele?' E tenho a oportunidade de contar uma boa história. "

A conexão entre tatuagem e paixão pelo futebol não poderia ser mais incomum! Os fãs gostam de Andreas Kiese com sua tatuagem pessoal de Hertha ou Michael Lehmann, que leva o brasão de seu distrito natal, mostram o quão profundo o vínculo emocional vai para a cidade e seus clubes.

Details
Quellen

Kommentare (0)