Os cidadãos de Berlim se defendem: os pesquisadores trazem caos e desvios!
Os cidadãos de Berlim se defendem: os pesquisadores trazem caos e desvios!
Em Berlim, há uma revolta contra os posteriores postes de posse! Embora sejam considerados necessários em alguns distritos para restringir o tráfego e dar aos pedestres mais espaço, um vento diferente sopra no meio. Berlliner Zeitung Residentes e comerciantes locais estão em turbulência sobre a instalação em massa de amarelos que ameaçam muitas empresas em sua existência. Especialmente no bairro da Garden Street, já existem inúmeras contradições contra as fechaduras organizadas pela administração do distrito.
O tópico permanece agudo, porque o Tribunal Administrativo de Berlim decidiu que a trava do carro em Tucholskystrasse é ilegal. Residentes e empresários haviam processado a introdução do filtro modal porque essa medida levaria a restrições significativas. "Existem sérias dúvidas sobre a legalidade da ordem da lei de trânsito", decidiu o tribunal, confirmou que os argumentos predominavam contra os amarelos, como o Lichtenberg, os moradores estão planejando um pedido de cidadãos contra os postes existentes. A associação fundada "tráfego acalmada com um senso de proporção" critica as medidas como não expedidores e vê as necessidades dos moradores, especialmente pessoas mais velhas e empresas familiares. A porta -voz Judith Kochendörfer enfatiza que o foco deve estar no foco de todos os usuários da estrada sem que os carros sejam excluídos como um usuário necessário.
Este conflito ilumina a opinião dividida sobre os amarelos: enquanto alguns os veem como uma importante medida de segurança para ciclistas e pedestres, outras desvantagens econômicas e restrições de mobilidade temem. A disputa sobre os amarelos continuará sendo realizada perante os tribunais, o que levanta a questão de como a política de transporte de Berlim se desenvolverá no futuro.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)