Leverkusen vence a Union Berlin e fica na trilha da Baviera!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O Bayer Leverkusen derrota a União Berlim 2: 1. Patrik Schick protege a vitória e a manutenção da tensão da Bundesliga.

Bayer Leverkusen besiegt Union Berlin 2:1. Patrik Schick sichert den Sieg und die Aufrechterhaltung der Bundesliga-Spannung.
O Bayer Leverkusen derrota a União Berlim 2: 1. Patrik Schick protege a vitória e a manutenção da tensão da Bundesliga.

Leverkusen vence a Union Berlin e fica na trilha da Baviera!

Bayer Leverkusen conseguiu se preparar para o próximo jogo da DFB Cup contra o Bayern de Munique com uma emocionante vitória por 2-1 contra 1. FC Union Berlin. Como Berlin Live , Leverkusen não conseguiu apenas fortalecer a autoconfiança com esse sucesso, mas também estabeleceu um recorde de clube. No décimo jogo da Bundesliga sem derrota, Patrik Schick garantiu o ponto decisivo com seu gol de vitória aos 71 minutos. Schick ultrapassou a lenda do clube Ulf Kirsten, já que já marcou 48 gols após exatamente 100 jogos da Bundesliga.

O jogo começou com um objetivo rápido de Jeremie Frimpong (2 minutos), que se beneficiou de um mal -entendido na defesa de Berlim. Union Berlin empatou com um gol de Wooyeong Jeong (29 minutos), que afundou a bola na rede após um trabalho preparatório hábil de Benedict Hollerbach. Apesar da aparição sindicalizada dos sindicatos, eles não puderam se recompensar e repetidamente se defenderam, enquanto Leverkusen assumiu cada vez mais o controle. De acordo com Barron A fraca ofensiva da União Berlim permaneceu sob pressão, o que impediu um retorno bem -sucedido à ofensiva.

A substituição de Florian Wirtz no segundo tempo mudou o jogo. Wirtz trouxe uma lufada de ar fresco e garantiu que Leverkusen tivesse o momento do lado dela. Com um flanco preciso, ele encontrou chiques que promoveu a bola habilmente no canto curto. A pressão sobre a defesa da Union Berlim estava aumentando e os anfitriões não podiam mais se estabilizar. Essa derrota pode ser difícil para a Union Berlim, enquanto Leverkusen está olhando para o topo da Bundesliga e está cheio de energia no jogo da Copa contra o Bayern de Munique.