Guerra em Kursk: As tropas norte -coreanas sofrem sérias perdas!

Guerra em Kursk: As tropas norte -coreanas sofrem sérias perdas!

A Guerra da Ucrânia continua a moldar a paisagem geopolítica. A Rússia pode ter aumentado massivamente o uso de soldados norte -coreanos na região contestada de Kursk. These troops were used to compensate for their own losses, which according to Ukrainian information is already over 700,000 Russian soldiers, such as Berlin Live . Mesmo que Moscou reforça suas tropas por soldados norte -coreanos, eles precisam lutar com severas perdas. Diz -se que pelo menos 30 soldados norte -coreanos já foram mortos ou feridos. Enquanto Putin espera uma virada rápida, a situação permanece tensa e com perdas para as tropas russas.

lutas intensivas e altas perdas

A Ucrânia continua a se defender vigorosamente contra os ataques do exército russo. De acordo com o pessoal geral ucraniano, houve 274 batalhas em 15 de dezembro, com 55 confrontos ocorreram diretamente com as tropas russas. O presidente Wolodymyr Selenskyj disse que a Rússia já começou a usar soldados norte -coreanos em unidades mistas para promover sua ofensiva. Isso é feito em um contexto de crescente preocupação diplomática, uma vez que os países do G7 e a UE condenam fortemente a cooperação militar entre a Rússia e a Coréia do Norte, o que pode ter sérias conseqüências para a segurança na Europa, como n-tv relatado.

Putin afirma que as tropas russas têm uma vantagem em toda a frente e se refere à suposta conquista de 189 cidades ucranianas este ano. No entanto, a realidade mostra que o número de soldados caídos na região de Kursk está aumentando alarmante, enquanto as forças armadas ucranianas continuam a atingir agressivamente. A região rica em petróleo continua sendo um ponto central nesse conflito, e Selenskyj enfatiza a necessidade de continuar com sucesso o contra -oficial, a fim de fortalecer as posições de negociação do diplomatur.

Details
Quellen

Kommentare (0)