Kollwitzmarkt: uma olhada nos bastidores

Kollwitzmarkt: uma olhada nos bastidores

O Kollwitzplatz em Berlim é um lugar que convida os pais ricos a terem a opinião lá todo sábado de subordinados formalmente. Aqui, os prenzlingers se reúnem para pegar sua parte dos focinhos de Berlim e recomendar que essa experiência seja particularmente autêntica e saindo do caminho batido. É quase como um baile de máscaras no feudalismo, onde você sabe que, como uma espécie invasiva, entrou na cidade e suprimiu tudo o que antes era legal. Portanto, eles estão procurando punição e têm a certeza de serem explodidos no mercado pelos vendedores.

Um ex -vendedor da Currywurst se lembra de como ele trabalhava no mercado toda semana e como clientes ricos, como um treinador de marca pessoal com alta renda, ordem ou pode ser criticado conscientemente. Os clientes que chegam para serem atendidos pelo vendedor de crepes rabugentos precisam lidar com sua maneira implacável e conseguir o que você faz, às vezes não. A coisa toda parece fazer parte do ritual que os pais ricos gostam de mostrar seu lado não convencional.

No entanto, acontece que os cidadãos de Prenzlauer Berg que visitam o mercado estão realmente tão quebrados quanto o próprio autor, que se vê como preso. Kollwitzplatz é declarado a Côte d'Azur Berlim Oriental, onde tudo gira em torno do bem-estar de descendentes e redes. Mas assim que o vinho flui, os pais estão cansados ​​e os filhos ficam furiosos no playground. O que acontece no mercado permanece lá, e as tardes se tornam uma repetição do mesmo espetáculo no fim de semana seguinte.