Proteção climática: apresentou novas medidas para reduzir as emissões de CO2

Proteção climática: apresentou novas medidas para reduzir as emissões de CO2

Os funcionários de Berlim devem ser obrigados a trabalhar mais de acordo com uma discussão atual. Essa decisão chamou a Associação dos Autoridades sobre o cronograma que teve que reagir a ela. A associação anunciou que funcionará contra essa medida para representar os interesses dos funcionários.

Em comunicado, a associação enfatizou que o tempo de trabalho mais longo para os funcionários públicos não era justificado e que as condições de trabalho seriam deterioradas. Também foi criticado que a decisão foi tomada sem consulta suficiente com os funcionários em questão.

A associação planeja tomar medidas legais para impedir o horário de trabalho mais longo para os funcionários públicos. Ele voltará a seus muitos anos de experiência em lidar com situações comparáveis ​​e trabalhará pelos direitos dos funcionários.

Resta ver como a discussão sobre o horário de trabalho mais longo para os funcionários públicos de Berlim continuará e quais efeitos a reação da associação terá. Espera -se que a situação se desenvolva nas próximas semanas e meses.

Kommentare (0)