Os ativistas climáticos constroem tiras de proteção de bicicletas temporárias em Berlim-Neukölln em resposta à parada da ciclovia do senador de trânsito.

Os ativistas climáticos constroem tiras de proteção de bicicletas temporárias em Berlim-Neukölln em resposta à parada da ciclovia do senador de trânsito.

Ativistas climáticos construíram uma faixa temporária de proteção de bicicletas em Berlim-Neukölln. Na noite de quarta-feira, eles pintam uma seção do Sonnenallee com tinta de limão laranja e símbolos de bicicleta. A campanha deve chamar a atenção para a "parada de ciclo de ciclo" do senador de trânsito Manja Schreiner. O senador interrompeu temporariamente vários projetos de ciclo de ciclo logo após assumir o cargo para verificá -los.

As pessoas que passavam pelos ativistas notaram na rua e alertaram a polícia. Os serviços de emergência encontraram três ativistas no local que usavam coletes de aviso. Seus dados pessoais foram encontrados e um anúncio por danos à propriedade foi recebido. A segurança do estado policial assume as investigações policiais.

A caminhada de bicicleta criada pelos ativistas estendeu-se da estação S-Bahn Köllnische Heide até a interseção de Sonnenallee/Krebsgang. A campanha deve deixar claro que é possível construir e mostrar caminhos de ciclo por si mesmo como pode ser fácil. Comentou uma porta -voz do grupo "Sand in the Geners".

A ação dos ativistas climáticos faz parte de um protesto contínuo contra a "parada de ciclo" do senador de trânsito. Ao criar ciclos provisórios de bicicleta, você deseja chamar a atenção para que a expansão da infraestrutura de bicicletas deve ser promovida para apoiar a proteção climática e garantir a segurança dos ciclistas.

O grupo "Areia na engrenagem" está ativamente comprometido em expandir as ciclovias. Ele pede às autoridades de trânsito que acelerem o planejamento e a implementação de ciclovias. A campanha em Berlim-Neukölln é um exemplo de como os ativistas chamam a atenção para suas demandas e lutam por seus objetivos.

Kommentare (0)