Ativistas climáticos construem tiras de proteção de bicicletas temporárias em Berlim Sonnenallee em Neukölln
Ativistas climáticos construem tiras de proteção de bicicletas temporárias em Berlim Sonnenallee em Neukölln
Ativistas climáticos do grupo "Areia no Gener" construíram uma faixa temporária de proteção de bicicletas em Berlim-Neukölln. Na noite de quarta-feira, eles pintam uma seção do Sonnenallee com tinta de limão laranja e símbolos de bicicleta. Os ativistas notaram que passavam pessoas na rua e informaram a polícia.
De acordo com as informações da polícia, os ativistas converteram uma pista em uma faixa de bicicleta de aproximadamente 100 metros de comprimento, colocando cones de aviso e marcando -a com cores. A ciclovia estendeu-se da estação S-Bahn em Köllnische Heide até a interseção entre Sonnenallee e o câncer.
Os serviços de emergência iniciaram três ativistas com coletes de aviso no local e registraram seus detalhes pessoais. Os ativistas foram relatados por danos à propriedade e pela segurança do estado policial.
O grupo "Sand in the Generer" é uma reação à "parada da ciclovia" do senador de trânsito Manja Schreiner (CDU). Logo após assumir o cargo, o senador interrompeu temporariamente vários projetos de ciclo de ciclo para sujeitá -los a uma revisão. "Isso só ajuda uma coisa agora: construir caminhos de ciclo e mostrar como é fácil", disse uma porta -voz de "Areia em The Gear". Na campanha, os ativistas veem a oportunidade de mostrar a necessidade de ciclismo e, ao mesmo tempo, aumentar a pressão sobre os responsáveis por implementá -los mais rapidamente.
A ação dos ativistas climáticos causou uma sensação na mídia e levou a discussões sobre a priorização de ciclovias e como lidar com as demandas dos ativistas climáticos. O debate sobre a importância da infraestrutura de bicicletas e a promoção do tráfego de bicicletas na cidade continuam. Resta ver quais consequências a ação das decisões do senador de trânsito e a implementação de projetos de ciclo de ciclo terão.
Kommentare (0)