A cola climática da 'última geração' faz três semanas de férias de verão - sem protestos planejados

A cola climática da 'última geração' faz três semanas de férias de verão - sem protestos planejados

A cola climática da “última geração” faz três semanas de férias de verão! Isso emerge de um documento interno no qual os bloqueadores climáticos anunciam seus planos para o período de 15 de julho a 5 de agosto. Durante esse período, eles querem "crescer juntos e descansar" e não realizar protestos. Tanto os grupos regionais quanto a equipe principal, ou seja, os chefes de cola, saem de férias. A equipe de imprensa não receberá nenhuma ligação e não estará ativa no Twitter. No entanto, o treinamento e as palestras de protesto ainda estão sendo organizados, por exemplo, nas universidades.

O documento diz: "Algumas coisas parecerão difíceis de sair, mas tem que ser. Aceito que as coisas permaneçam deitadas a tempo, parecemos perder o potencial. Isso é bom porque serve a um objetivo mais alto: o ponto de virada para isso".

Após as férias de verão, a partir de 6 de agosto, o ar condicionado plano de cola para protestar com 100 pessoas na Baviera. Uma onda maior de protestos está planejada em Berlim a partir de 13 de setembro, para os quais os preparativos já estão em andamento. Os radicais climáticos estão atualmente procurando acomodações privadas na capital, pois devido ao número crescente de que não conseguem mais organizar acomodações via Airbnb. Você está pronto para viver em "acomodações mais simples".

Os adesivos climáticos também anunciam as circunstâncias em que interromperiam seu tempo fora. Por exemplo, se "Olaf Scholz se deve a uma insolação ou o vale de Ahr se repete".

Mostra que a cola climática está bem organizada e tem planos claros para seus protestos. Resta ver como seu movimento se desenvolverá e se você pode atingir seus objetivos.

Tópicos: adesivo climático, proteção climática

Kommentare (0)