Os médicos estatutários exigem taxas de penalidade para visitas a pacientes não justificadas!

Os médicos estatutários exigem taxas de penalidade para visitas a pacientes não justificadas!

Berlim é cabeça! A Associação Nacional de Médicos Estatutários de Seguro de Saúde (KBV) levanta o alarme e pede medidas chocantes contra as consultas médicas perdidas não justificadas. As salas de espera estão superlotadas e muitos pacientes simplesmente perdem as consultas acordadas - tempo para finalmente parar!

A voz dos médicos é inconfundível! Andreas Gassen, presidente do KBV, faz você ouvir: "Não é apenas irritante quando os pacientes fazem consultas em práticas e simplesmente deixam passar". As práticas lutam contra a sobrecarga iminente, enquanto essas janelas de tempo não utilizadas permanecem não utilizadas. "Uma taxa de falha a ser paga pelas companhias de seguros de saúde seria apropriada", continuaria Gassen. Um apelo claro para as companhias de seguros de saúde assumirem a responsabilidade por seus segurados!

Os pacientes têm que pagar!

E é assim que funciona: as práticas de alguns médicos já estão levantando uma punição sensível de 40 euros para os não justificados. Quem pensa ser exagerado deve saber que a desculpa estúpida não conta mais! Em sua demanda por uma taxa de falha, os becos defendem acentuados acentuados: "Os compromissos são bloqueados e não estão disponíveis para outros pacientes". É hora de os pacientes serem responsabilizados!

As demandas por compromissos mais e mais rápidos são descritos como "ridículos" contra os antecedentes das alegações de alegações de becos. É necessária mais compreensão das necessidades dos médicos! Os cuidados de saúde na Alemanha estão à beira e os compromissos não utilizados são um problema sério. Agora é hora de garantir que todas as consultas sejam conta!

Kommentare (0)