Sistemas de ar condicionado quebrados e assentos úmidos: Odeg puxa Ripcord em novos trens, efeitos maciços para passageiros

Sistemas de ar condicionado quebrados e assentos úmidos: Odeg puxa Ripcord em novos trens, efeitos maciços para passageiros
Sistemas de ar condicionado quebrados e assentos úmidos preparam problemas enormes com seus novos movimentos do Lint54 do Ostdeutsche Eisenbahn GmbH (Odeg). O "Ripcord" teve que ser puxado e os trens são completamente puxados para fora da circulação. A ODEG anunciou que os veículos têm defeitos de qualidade significativos e não são mais portáteis para os passageiros e o motorista. De acordo com uma porta -voz da ODEG, os sistemas de ar condicionado só funcionaram irregularmente.
O diretor -gerente da Odeg, Lars Gehrke, descreveu a decisão de fechar os trens como uma etapa drástica. No entanto, um conceito rápido de substituição está sendo trabalhado. A empresa ferroviária pediu desculpas em uma mensagem dos passageiros.
Os efeitos dessa medida são extremamente perceptíveis para os passageiros. As rotas do RB33 (Potsdam Hauptbahnhof-Beelitz Stadt-Jüterbog), RB37 (Berlin-Wannsee-Beelitz Stadt) e RB51 (Brandenburg Hauptbahnhof-Rathenow). Não há trens nessas linhas na quinta -feira. Em vez disso, os ônibus são usados como substituto. A partir de sexta -feira, os trens antigos devem ser reativados novamente, que foram usados anteriormente nessas linhas.
O Odeg também teve que bloquear as áreas de estar, além dos sistemas de ar condicionado perturbados, porque os assentos estavam molhados. A água de resfriamento penetrou no compartimento de passageiros e a condensação se formou no teto dos trens. Espera -se que os passageiros e funcionários façam muitos inconvenientes nas últimas semanas. Portanto, foi tomada a decisão de tirar os trens da circulação.
O diretor administrativo da ODEG não conseguiu avaliar quando os trens regionais defeituosos podem ser usados novamente. O fabricante de trens Alstom deve encontrar uma solução permanente e resolver sistematicamente o problema. Até agora, os veículos foram reparados durante a noite e o erro só foi redefinido para aparecer novamente dois dias depois.