Sistemas de ar condicionado quebrados e assentos úmidos: Odeg puxa Ripcord em novos trens, efeitos maciços para passageiros

Kaputte Klimaanlagen und nasse Sitze bereiten der Ostdeutschen Eisenbahn GmbH (Odeg) massive Probleme mit ihren nagelneuen Zügen vom Typ LINT54. Die „Reißleine“ musste gezogen werden und die Züge werden komplett aus dem Verkehr gezogen. Die Odeg gab bekannt, dass die Fahrzeuge erhebliche Qualitätsmängel aufweisen und nicht mehr tragbar für Fahrgäste und das Fahrpersonal seien. Laut einer Sprecherin der Odeg funktionierten die Klimaanlagen nur unregelmäßig. Der Geschäftsführer der Odeg, Lars Gehrke, bezeichnete die Entscheidung, die Züge stillzulegen, als drastischen Schritt. Es wird jedoch an einem schnellen Ersatzkonzept gearbeitet. Die Eisenbahngesellschaft entschuldigte sich in einer Mitteilung bei den Fahrgästen. Die Auswirkungen dieser …
Sistemas de ar condicionado quebrados e assentos úmidos estão causando problemas enormes com seus novos trens Lint54. O "Ripcord" teve que ser puxado e os trens são completamente puxados para fora da circulação. A ODEG anunciou que os veículos têm defeitos de qualidade significativos e não são mais portáteis para os passageiros e o motorista. De acordo com uma porta -voz da ODEG, os sistemas de ar condicionado só funcionaram irregularmente. O diretor -gerente da Odeg, Lars Gehrke, descreveu a decisão de fechar os trens como uma etapa drástica. No entanto, um conceito rápido de substituição está sendo trabalhado. A empresa ferroviária pediu desculpas em uma mensagem dos passageiros. Os efeitos disso ... (Symbolbild/MB)

Sistemas de ar condicionado quebrados e assentos úmidos: Odeg puxa Ripcord em novos trens, efeitos maciços para passageiros

Sistemas de ar condicionado quebrados e assentos úmidos preparam problemas enormes com seus novos movimentos do Lint54 do Ostdeutsche Eisenbahn GmbH (Odeg). O "Ripcord" teve que ser puxado e os trens são completamente puxados para fora da circulação. A ODEG anunciou que os veículos têm defeitos de qualidade significativos e não são mais portáteis para os passageiros e o motorista. De acordo com uma porta -voz da ODEG, os sistemas de ar condicionado só funcionaram irregularmente.

O diretor -gerente da Odeg, Lars Gehrke, descreveu a decisão de fechar os trens como uma etapa drástica. No entanto, um conceito rápido de substituição está sendo trabalhado. A empresa ferroviária pediu desculpas em uma mensagem dos passageiros.

Os efeitos dessa medida são extremamente perceptíveis para os passageiros. As rotas do RB33 (Potsdam Hauptbahnhof-Beelitz Stadt-Jüterbog), RB37 (Berlin-Wannsee-Beelitz Stadt) e RB51 (Brandenburg Hauptbahnhof-Rathenow). Não há trens nessas linhas na quinta -feira. Em vez disso, os ônibus são usados ​​como substituto. A partir de sexta -feira, os trens antigos devem ser reativados novamente, que foram usados ​​anteriormente nessas linhas.

O Odeg também teve que bloquear as áreas de estar, além dos sistemas de ar condicionado perturbados, porque os assentos estavam molhados. A água de resfriamento penetrou no compartimento de passageiros e a condensação se formou no teto dos trens. Espera -se que os passageiros e funcionários façam muitos inconvenientes nas últimas semanas. Portanto, foi tomada a decisão de tirar os trens da circulação.

O diretor administrativo da ODEG não conseguiu avaliar quando os trens regionais defeituosos podem ser usados ​​novamente. O fabricante de trens Alstom deve encontrar uma solução permanente e resolver sistematicamente o problema. Até agora, os veículos foram reparados durante a noite e o erro só foi redefinido para aparecer novamente dois dias depois.