Luta pela legalização da cannabis em Berlim: Hanfparade atrai menos participantes do que o esperado, mas os apoiadores são otimistas

Luta pela legalização da cannabis em Berlim: Hanfparade atrai menos participantes do que o esperado, mas os apoiadores são otimistas

Conteúdo do artigo:

O desfile anual de cânhamo ocorreu em Berlim no sábado, onde os fãs de cannabis para a legalização da cannabis foram cometidos como matéria -prima, medicina e alimentos de luxo. O desfile está lutando pelo fim da guerra contra a cannabis há 27 anos. O objetivo é equalizar a maconha com outros intoxicantes legais, como álcool ou tabaco. O diretor da reunião Steffen Geyer enfatizou que as regras para a maconha deveriam ser tão baixas quanto em outras substâncias. Aos seus olhos, até as batatas são mais venenosas que a maconha.

No evento de abertura em Alexanderplatz, menos pessoas pareciam do que o esperado. Os estandes de informação foram criados ao longo de Spandauer Straße e os apoiadores de cannabis estavam por aí com sinais como "HANF Seguro Insurance", mas até agora não houve traços dos 2500 a 4.000 participantes esperados. No entanto, o presidente da reunião esperava que mais pessoas fossem adicionadas durante o dia.

O curso do desfile liderou de Alexanderplatz do outro lado da rua "Unter den Linden", através do distrito do governo, passando pela estação de trem principal do Ministério da Saúde e à sede do comissário de drogas do governo federal. Então continuamos via Oranienburger Straße até o Hackescher Markt e voltamos para Alexanderplatz, onde os olheiros finais deveriam ocorrer. O Centro de Informações de Trânsito de Berlim (Viz Berlin) alertou para o fechamento de estradas.

O gerente de reuniões de Geyer descreveu a Lei de Narcóticos como a "Lei mais estúpida do governo federal". Ele explicou que nunca foi tão difícil se comprometer como consumidor de cannabis. Ele exigiu a legalização da cannabis e enfatizou que não queria seduzir as crianças para fumar, mas desistiram dos adultos seus direitos civis.

Os organizadores do desfile de cânhamo criticaram o projeto atual da lei sobre a legalização da cannabis como inadequada e a descreveu como "Proibição 2.0". Além dos discursos, também houve aparições no Rap no evento, com alguns participantes mais interessados ​​nas informações da informação. Lá, a Associação Alemã de cânhamo fez campanha para a associação e o partido esquerdo estava comprometido com outra política de cannabis. Benjamin Krüger criticou a esquerda que a política federal causou confusão e que os mercados ilegais continuariam a declarar o tom.

Além disso, um suporte de informação para testes de verificação de medicamentos foi anunciado para tornar o uso de drogas mais seguro. Os presentes mostraram aprovação para esta medida.

O desfile de cânhamo em Berlim está comprometido em legalizar a maconha há 27 anos e lutas pela igualdade de cannabis com outros intoxicantes legais, como álcool ou tabaco. O evento de abertura em Alexanderplatz foi visitado por menos pessoas do que o esperado, mas os organizadores calcularam que ainda mais pessoas seriam adicionadas durante o dia. O presidente de Steffen Geyer descreveu a Lei de Narcóticos como a "lei mais estúpida do governo federal" e exige legalização da cannabis. O evento incluiu vários discursos e aparições de rap, com alguns participantes mais interessados ​​nas informações da informação. Foi promovido a associação à associação alemã de cânhamo e a outra política de cannabis. Além disso, houve uma promoção para testes de verificação de drogas para tornar o uso de drogas mais seguro.

Kommentare (0)