Kamala Harris: Um desafio para os democratas nas próximas eleições

Kamala Harris: Um desafio para os democratas nas próximas eleições

"

Cinco após a retirada de Twelve-Joe Biden da campanha eleitoral dos EUA e do futuro dos democratas

A retirada do presidente dos EUA, Joe Biden, da campanha eleitoral, não foi surpresa. Cada vez menos pessoas conseguiram imaginar que Biden passará por sua campanha eleitoral até novembro e também será bem -sucedido. Agora, para os democratas, há a questão crucial de como eles podem impedir Donald Trump.

Uma solução possível parece estar no vice -presidente Kamala Harris. No entanto, ela desempenhou um papel bastante baixo na campanha eleitoral até agora e ainda não desenvolveu um perfil político independente após quatro anos. Acima de tudo, ela não tem persuasão para as muitas pessoas da classe baixa e média, que apóiam a liberdade condicional de Trump "Make America Great Again".

Não é coincidência que Bernie Sanders, o ícone da esquerda democrata, tenha confiado recentemente em bidge. Sanders acredita que as propostas podem alcançar os eleitores tradicionais dos democratas, mas eles lentamente começam a desmoronar. Aqui Harris terá dificuldade em criar credibilidade rapidamente. Especialmente porque Trump escolheu um vice -candidato com J. D. Vance, que vem da classe baixa cortejada, incorporou o sonho americano da ascensão da ascensão em seu próprio e o sustentou com uma carreira empreendedora de sucesso.

No entanto, os democratas ainda têm a chance de se manter. No entanto, essa oportunidade teria sido maior se eles tivessem estabelecido o curso para o futuro em tempo útil. Especialmente nos últimos quatro anos, eles teriam que lutar para fazer uma alternativa convincente a Trump e seu sistema político reacionário nacionalista. A retirada tardia de Biden é, portanto, apenas outro sintoma para a miséria dos democratas. Pode ser cinco após doze.

Resta ver como os democratas estão agora continuando sua campanha eleitoral e se eles conseguem convencer as massas dos eleitores. O futuro do partido está em jogo e cabe a eles tomar as decisões certas para impedir que Trump ganhe novamente.

"

Kommentare (0)