Joe Bideens Brave Decision: Um novo começo para os EUA?

Joe Bideens Brave Decision: Um novo começo para os EUA?

Uma retirada histórica: Biden dá a seu país a chance de renovar

Um momento histórico para os Estados Unidos: o presidente dos EUA, Joe Biden, tomou uma decisão corajosa e anunciou que limpará a Casa Branca após as eleições. Essa retirada tem uma importância histórica para o país e permite um novo começo. Embora a pressão sobre o homem de 81 anos fosse enorme, ninguém poderia perder essa decisão. Como Barack Obama enfatiza as propostas em seu hino de louvor, essa decisão é patriótica no melhor sentido.

permanece incerto se Biden realmente teria perdido a escolha contra Trump em novembro. As eleições têm sua própria dinâmica. No entanto, antes dos tiros em Trump, todas as pesquisas apontaram nessa direção. Após o ataque e a subsequente feira de coroação dos republicanos, o pânico eclodiu em partes do Partido Democrata. Não foi apenas a perda da Casa Branca, mas também a conquista do Congresso pelos republicanos. Um pesadelo se você considerar os planos de Trump para a conversão do país.

O Partido Democrata reconheceu que sua única chance é unir Harris como um candidato por trás de Kamala. A esmagadora maioria dos parlamentares do Congresso já prometeu seu apoio e US $ 50 milhões já receberam doações. Até agora, ninguém anunciou uma candidatura oposta. As linhas fecham.

O silêncio de Barack Obama sobre Kamala Harris não tem dúvidas sobre sua força, mas uma decisão sábia. Tem a ver com o peso que Obama tem na festa. O partido está em um processo de votação democrata que o ex -presidente não quer cambalear. Atualmente, os Estados Unidos estão fazendo um ato único de corda de aço que pode libertar muitas pessoas de sua agonia e apatia e levar a uma brilhante vitória nas eleições - mas ninguém pode ter certeza. Os democratas confiam em uma carta e esperam que, além de Kamala Harris, Donald Trump também pareça velho.

O nervosismo dos republicanos é claramente perceptível, como mostra sua demanda abstrrada por renúncia à renúncia como o presidente mostra. A decisão do presidente dos EUA merece o maior respeito. Ele mostra seu tamanho e força, precisamente porque não se apega ao poder.

Um "pato coxo" é chamado de presidente dos EUA quando seu poder desaparece porque ele não começa de novo. Mas as propostas são tão poderosas hoje como ontem. Sua hesitação em algumas questões de política externa tem a ver com sua idade, mas com a mente, proporção de proporção e consideração. Qualquer pessoa que queira ver o símbolo do poder supostamente diminuindo dos Estados Unidos em Bidens Age não entende nada. O presidente dos EUA é uma garantia da continuidade de uma superpotência, especialmente em tempos de campanha turbulentos. Seria negligente deixar Harris o escritório.

Com sua retirada da candidatura, Biden abriu uma porta - mas os próprios americanos têm que ir.

Kommentare (0)