O melhor padeiro de açúcar da Itália, Iginio Massari, traz sua arte de bolo para Berlim - com 70% menos açúcar e facilidade do Mediterrâneo.

O melhor padeiro de açúcar da Itália, Iginio Massari, traz sua arte de bolo para Berlim - com 70% menos açúcar e facilidade do Mediterrâneo.

De acordo com um relatório de www.tagesspiegel.de, o padeiro de açúcar italiano Iginio Massari anunciou planos de oferecer seus bolos populares em lojas selecionadas em Berlim. A Itália foi considerada um candidato a ser incluído no patrimônio cultural intangível da UNESCO, e o embaixador italiano usou um evento em Berlim para chamar a atenção para a aplicação. No que diz respeito às decisões alimentares de Berlim, acontece que Enrico Brissa e Carlo Chatrian, personalidades importantes em Berlim, são possivelmente apoiadores para a aplicação. Simone Breda, uma jovem chef da Itália, também apareceu em Berlim para falar sobre a cozinha do Mediterrâneo, que é conhecida por suas propriedades promotoras de saúde. Iginio Massari enfatiza a importância dos assados ​​tradicionais italianos e anuncia que pode oferecer uma seleção de seus bolos em Berlim. Ele também afirmou que o teor de açúcar de seus assados ​​foi reduzido em até 70 % nos últimos dez anos, combinando a tendência consciente da saúde dos consumidores. No geral, essa iniciativa mostra a crescente demanda por produtos italianos tradicionais e de alta qualidade em Berlim.

Kommentare (0)