O influenciador Janis Danner repreendeu o vandalismo na Itália após danos a uma estátua
O influenciador Janis Danner repreendeu o vandalismo na Itália após danos a uma estátua
estátua danificada: vandalismo na Itália? Influenciador Danner nega acusação
Em uma vila na Itália, diz -se que o influenciador alemão Janis Danner destruiu uma estátua valiosa. Mas Danner se defende contra essa acusação e afirma que tudo era muito diferente. Ele admite que uma estátua na vila histórica que ele havia alugado para o aniversário de seu noivo Jessica de Oliviera caiu. No entanto, este é um acidente não intencional no qual um membro do grupo até se machucou. Portanto, não poderia haver dúvida do vandalismo.
Com cerca de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, Janis Danner é um jogo no mundo dos influenciadores e também funciona como modelo. No entanto, o incidente em uma magnífica vila em Viggiu, perto da fronteira suíça, poderia prejudicar seriamente sua imagem. O proprietário da vila, Bruno Golferini, acusa Danner, cuja noiva e seus 15 companheiros, se comportaram cruelmente na vila Alceo na Itália e danificaram irreparavelmente uma estátua da fonte.As gravações on -line que são comuns on -line mostram como dois homens estão no meio de um poço e colocando uma estátua de pedra no meio. De repente, eles são esbarrados por uma terceira pessoa com um graveto, quando os dois homens perdem o equilíbrio, caindo e rasgando a estátua com eles. No caso de impacto, a figura se divide em várias partes.
O valor da estátua é estimado pelo proprietário Golferini a 100.000 euros. Diz -se que Danner ofereceu apenas uma compensação de 200 euros pela obra de arte de 150 anos do renomado artista italiano Enrico Butti. No entanto, isso é decidido pelo advogado de Danner.
O advogado de Danner, André Miegel, fala de "comportamento ameaçador" e "extorsão" por parte do proprietário. Um membro do grupo deu 300 euros em dinheiro após o acidente e, devido a uma chantagem por parte da Golferini, para mostrar que você estava pronto para pagar pelos danos. No entanto, esse gesto não foi feito como adiantamento ou como uma compensação por danos. A alegação do proprietário da vila de que a estátua vale 100.000 euros também não pode se basear em nenhum relatório objetivo. Segundo o incidente, o proprietário da vila se comportou ameaçou aos convidados de acordo com o Miegel. Então, ele enviou a namorada de Danner uma mensagem do WhatsApp na qual ele pediu 15.000 euros como adiantamento porque estava preocupado com o fato de o dano não ser pago. Além disso, o carro de Golferini Danner com uma escavadeira bloqueada para impedir que ele fugisse. Até o portão da Villa Alceo foi fechado. Então Danner e seus amigos teriam chamado a polícia. Só então o hoteleiro abriu a meta e removeu a escavadeira.Danner confirmou que Golferini havia apresentado uma queixa na polícia contra o grupo. Quando eles mesmos queriam registrar uma queixa por privação de liberdade, fraude, coerção e chantagem, a polícia italiana rejeitou isso e alegou que a queixa tinha que ser submetida na Alemanha. Danner sente isso como tratamento desigual.
Depois dessas experiências, Danner e seus amigos decidiram viajar. Eles estavam muito preocupados com sua integridade física e tiveram que encontrar novas acomodações para 17 pessoas a pouco tempo. Danner acusa o dono da vila de ter divulgado informações incorretas sobre ela. Ele suspeita que é uma campanha de difamação porque eles não se envolveram na extorsão do proprietário.
Kommentare (0)