Incêndio em casa em Berlim-Kreuzberg: Investigações sobre crimes graves e questões sobre o sustento dos inquilinos

Incêndio em casa em Berlim-Kreuzberg: Investigações sobre crimes graves e questões sobre o sustento dos inquilinos

Irsonato de crise grave: Investigações após um grande incêndio em Berlim-Kreuzberg com dois mortos

Após um trágico incêndio em Berlim-Kreuzberg, no qual uma mulher de 22 anos e um homem de 45 anos morreram, a polícia agora está investigando a suspeita de criminoso grave. No entanto, a investigação ainda está no começo.

O incêndio foi relatado à Brigada de Bombeiros por volta das 16h27. E o primeiro veículo foi chegado ao local de bombeiros às 16h31. Mas um minuto depois a primeira pessoa pulou do apartamento e morreu. A brigada de incêndio não pôde dizer exatamente quanto tempo o incêndio havia se enfurecido no apartamento, mas descobriu que esse apartamento poderia estar completamente pegando fogo em cinco a dez minutos, se não puder ser excluído.

Embora os trabalhadores do resgate tenham visto uma segunda pessoa que se manteve desesperadamente na grade da varanda, não era possível um resgate sobre um travesseiro de salto. A altura de queda de 36 metros excede a capacidade dos travesseiros de salto, projetados para um máximo de 16 metros. James Klein, porta -voz da Brigada de Bombeiros de Berlim, explicou que era fisicamente impossível desenvolver um travesseiro que pudesse interceptar essa queda sem ferimentos graves ou até a morte. Almofadas maiores também não se encaixavam nos carros de bombeiros.

Outro problema com a operação de resgate foram dois veículos particulares que bloqueavam o caminho para os veículos de emergência. Como resultado, segundos e minutos valiosos foram perdidos. No entanto, é especulação se um resgate dos dois inquilinos teria sido mais rápido ou possível

As escadas aéreas da brigada de incêndio não atingiram o décimo segundo andar do alto rise, pois são projetadas apenas para um máximo de 22 metros. No entanto, os arranha-céus de uma certa quantia são obrigados a ter escadas de fuga e resgate. Estes também existem no edifício de alto nível da Lindenstrasse.

Resta ver quais resultados resultarão na investigação da polícia. É uma situação trágica e infeliz em que o resgate dos dois inquilinos pode não ter sido possível, mesmo que tudo fosse feito para ajudá -los.

Kommentare (0)