HAPE Kerkeling duvida que sua figura Horst Schlämmer ainda seja aceita hoje
HAPE Kerkeling duvida que sua figura Horst Schlämmer ainda seja aceita hoje
Hape Kerkeling duvida que sua melhor figura conhecida Horst Schlämmer ainda seja aceita hoje. O comediante, ator e autor de 58 anos comentou o programa "Maybrit Illner" no ZDF. Horst Schlämmer, um repórter de jornais com mordida excessiva e snap, é chamada de "protótipo de velho branco" de Kerkeling.
Kerkeling duvida que o conceito de personagem de Horst Schlämmer ainda seria bem -sucedido hoje. "Acho que as pessoas ficariam presas na garganta. Você não poderia mais trazê -lo", disse Kerkeling. No entanto, ele enfatiza que é importante que um homem heterossexual possa interpretar um homem homossexual ou um homem uma mulher. Para ele, essa é uma das tarefas de um ator. Kerkeling também critica que os estrangeiros vivos na Alemanha só devem ser apresentados sem sotaques, a fim de evitar alegações de discriminação. Ele é da opinião de que isso sofre de arte e pede a fazer cuidadosamente fazer mudanças nessa área e levar o maior número possível de pessoas.
Kerkeling também relatou no programa que havia se mudado de Berlim para Colônia com seu marido. Ele citou uma homofobia crescente na capital alemã como a razão para isso. A mudança para Colônia até agora provou ser uma boa decisão.Hape Kerkeling, que alcançou grande popularidade com inúmeros esboços e figuras nas últimas décadas, comenta assim as questões sociais atuais e fornece informações sobre sua vida privada.
Kommentare (0)