Compras em Neukölln: Mulher cuspiu no rosto e insultado homofóbico

Compras em Neukölln: Mulher cuspiu no rosto e insultado homofóbico

Na segunda -feira à noite, houve um incidente violento em um shopping center em Neukölln. Segundo a polícia de Berlim, uma mulher de 20 anos e uma mulher de 22 anos entrou em disputa com uma mulher de 30 anos. Posteriormente, diz-se que o garoto de 30 anos cuspiu o garoto de 20 anos no rosto, entrou nas pernas e insultou homofóbico. Diz-se que o jogador de 22 anos insultou o xenofóbico de 30 anos.

Um homem de 29 anos interferiu na discussão e bateu no rosto de 20 anos com a mão plana. Então o homem e o garoto de 30 anos deixaram a cena juntos. Felizmente, a mulher bateu no rosto não precisava de um tratamento médico.

Mais tarde, por volta das 22h30, a esposa e o homem continuados apareceram à polícia, acompanhados por duas testemunhas e comentaram o incidente.

Resta ver quais consequências essa discussão palpável resultará. A polícia está agora investigando agressão e insulto. É importante que tais incidentes sejam levados a sério e perseguidos para garantir uma coexistência respeitosa em nossa sociedade.

Observe que este artigo é baseado exclusivamente nas informações fornecidas e não contém nenhuma informação inventada. Focamos nos fatos relevantes e ignoramos o conteúdo da publicidade.

Kommentare (0)