Preços da terra Explode: Construtores para Bau em Berlim

Preços da terra Explode: Construtores para Bau em Berlim

Christoph Gröner, um dos principais empreiteiros de construção da Alemanha, teve sua sede de negócios em Berlim, mas não realizou nenhum projeto de construção na capital há dois anos. Gröner era um doador importante para a CDU de Berlim e confessou a social -democracia em um futuro fórum em Berlim. Apesar de seu compromisso com a construção ecológica, ele enfatizou os custos de construção exorbitantes que tornam o espaço de estar acessível raramente. Os enormes preços dos imóveis em cidades como Munique e Hamburgo influenciam os custos totais por metro quadrado.

No que diz respeito a Berlim, Gröner enfatizou que o aumento de tirar o fôlego nos preços dos imóveis afetou severamente a lucratividade dos projetos de construção. Embora a construção tenha causado mais custos, ele vê o principal problema no preço da terra que foi deixada para os especuladores. Em Berlim, Gröner percebeu projetos importantes, como o Lichtenberger Lofts e uma casa de apartamentos em Charlottenburg. Apesar do potencial de Berlim, no entanto, ele se retirou do mercado de Berlim devido à explosão dos preços dos imóveis nos últimos dois anos.

Gröner aventurou visões críticas do poder de compra do Berliner e enfatizou que a cidade tem um poder de compra inadequado para imóveis em uma comparação européia. Ele enfatizou a importância de um desenvolvimento urbano equilibrado e criticou obstáculos ideológicos na política que impedem a criação de espaço de estar. Apesar do lema da mistura social e da demanda por espaço acessível, Gröner disse que certas decisões políticas podem ser uma falta de espaço e polarização da população.

Como defensor da energia geotérmica e tecnologias de energia alternativa, Großen expressou preocupações sobre a conversão de 9.000 apartamentos em bombas de calor do ar, pois isso não é acessível e relacionado à energia. Ele enfatizou a urgência da cooperação eficaz entre política e gestão imobiliária, a fim de enfrentar a falta de moradia e promover o desenvolvimento urbano sustentável.

Kommentare (0)