Anel verde: rota controversa através de Berlim Western

Anel verde: rota controversa através de Berlim Western

Conversão dos grandes assentamentos de Spandau por "Green href = 'https: //die-nänrichten.net/hoexter/schaftenreich-herse-lden-shadow-of-the-erdtreee-review/'> href = 'https: //die-nänrichten.net/hoexter/schaftenreich-herse-lden-shadow-of-the-erdtreee-review/'> href = 'https: //die-nänrichten.net/hoexter/schaftenreich-herse-lden-shadow-of-the-erdtreee-review/'> href = 'https: //die-nachrichten.net/hoexter/scheftenreich-herseken-elden-hadow-of-the-erdtreee-review/'> anel "

Um novo projeto de desenvolvimento urbano, o "Ring Green", planeja combinar os grandes assentamentos na Berlim Ocidental. Esta área verde de seis quilômetros levará de Berlim-Staks ao RieSelfeld e passará lugares significativos como o "Forellenhof Roter". Os grandes assentamentos de Spandauer Heerstraße Nord, Obstallee, Rudolf-Wissell-Siedlung e Louise Schroeder "devem se beneficiar dessa conexão.

A rota planejada garante controvérsia e ressentimento entre os moradores. O "Grüne Ring", que foi discutido recentemente no boletim Tagesspiegel "Spandau Daily", é apresentado mais de perto em uma noite de informação futura para informar de maneira abrangente os moradores.

O projeto visa conectar as diferentes partes da cidade e tornar as áreas verdes mais acessíveis aos moradores. Isso poderia não apenas melhorar a qualidade de vida nos grandes assentamentos, mas também contribuir para a promoção da consciência ambiental e do senso de comunidade.

As discussões sobre o "anel verde" mostram um desenvolvimento importante no planejamento urbano de Berlim. A criação de conexões verdes entre áreas residenciais é cada vez mais considerada como um fator -chave para uma cidade sustentável e habitável. As reações dos residentes ao projeto fornecerão informações sobre como futuras iniciativas de desenvolvimento urbano devem ser projetadas para levar em consideração adequadamente as necessidades e preocupações da população.

- nag

Kommentare (0)