Grande choque em Berlim: ataque brutal aos membros do SPD dos neonazistas!

Grande choque em Berlim: ataque brutal aos membros do SPD dos neonazistas!
Em um incidente preocupante em Berlim, três supostos extremistas de direita foram usados para custódia após um ataque violento a membros do SPD. Um quarto suspeito permanece em geral sob condições. Os jovens entre 16 e 19 anos viajaram para Berlim no último sábado para participar de uma manifestação certa e buscar confrontos violentos com "esquerda". At the SPD campaign stand in Lankwitz, the brutal attack on the party members finally occurred, with the perpetrators insulted and physically attacked, such as B.Z./AfP reported.
A situação aumentou quando os atacantes trouxeram suas vítimas para o chão e um membro competiu várias vezes com botas de pular contra a cabeça e a parte superior do corpo. Interviados como dois policiais, eles também foram atacados. Um dos funcionários sofreu ferimentos no rosto através de um vidro quebrado, enquanto o outro teve uma pausa de médio porte. Tanto os policiais quanto o membro ferido do SPD tiveram que ser tratados em um paciente ambulatorial no hospital, como a polícia confirmou em uma mensagem. A segurança do estado e o promotor público agora iniciaram a investigação e classificam as ações como uma dupla comunidade perigosa danos corporais, em um caso, mesmo como um ataque a agentes de execução em um caso particularmente grave, então Yahoo News .
O secretário geral do SPD, Matthias Miersch, condenou o ataque bruscamente e o descreveu como um ataque à democracia. Carolyn Macmillan, líder do grupo parlamentar do SPD em Steglitz-Zehlendorf, pediu uma ocorrência fechada dos democratas contra atos tão violentos. A polícia também teve um grande esforço, já que mais de 2000 contra -disciplinas se mobilizaram contra o pequeno grupo de 63 manifestantes certos, o que levou a preocupações de segurança existentes e, finalmente, liderar a manifestação mais cedo. 31 policiais ficaram feridos durante as disputas e 40 procedimentos foram iniciados.
Details | |
---|---|
Quellen |