Grande busca por predadores de faixa gratuita em Berlim e Brandenburg - referências a Löwin não confirmadas

Grande busca por predadores de faixa gratuita em Berlim e Brandenburg - referências a Löwin não confirmadas

A busca por um predador de faixa gratuita que presumivelmente poderia ser uma leoa continuou em Berlim e Brandenburg na sexta -feira. Mais de 100 serviços de emergência estavam envolvidos na busca pela manhã, mas não houve novas indicações sobre o paradeiro do animal. O município de Kleinmachnow, em Brandenburgo, pediu o apoio a rastreadores de animais profissionais, mas ainda precisa de um especialista para isso.

À noite, foram relatadas referências ao Lion Roar, mas acabou sendo uma piada de jovens com um orador. Isso não ajuda o município ou a polícia na busca.

A origem da pesquisa está em Kleinmachnow, onde o animal foi supostamente visto e filmado. As autoridades investigativas consideram o vídeo real porque os policiais também "garantiram" o animal. Houve mais avistamentos possíveis na quinta -feira à tarde e à noite em Berlim, perto da fronteira sul com Brandenburg.

Ainda não está claro qual animal é. Um cabelo que foi mostrado pelo caçador municipal na televisão da RBB é analisado no laboratório. Os javalis também podem ser considerados porque gostam de esfregar as árvores.

O especialista em animais selvagens Derk Ehlert disse que só reconhece dois javalis no vídeo que correm da esquerda para a direita. No entanto, ele acredita na testemunha que viu um animal assim. No entanto, é estranho que nenhum traço tenha sido encontrado até agora.

Além dos policiais, o veterinário e o caçador da cidade de Berlim também participam da busca. Os policiais estão viajando pela floresta com metralhadoras e sinais de proteção. A pesquisa se concentrou em uma área em Berlim-Zehlendorf à noite. A polícia de Brandenburgo continuou sua busca em vários grupos.

Várias informações já foram relatadas por cidadãos que foram sistematicamente verificados. No entanto, nenhuma das informações até agora levou à determinação do animal selvagem.

Não há traços de concreto, como sangue, fezes ou impressões de pata que indicariam a presença do animal na região. O médico veterinário Achim Gruber, da Universidade Livre de Berlim, portanto, duvida que seja realmente uma leoa. Ele confia nos cães de caça que procuram o animal. Se estes não encontrarem traços, seria uma forte indicação da hipótese de que era uma leoa.

O especialista em vida selvagem Ehlert enfatiza que um leão não poderia simplesmente desaparecer sem traçar e que é estranho que não haja vestígios onde o animal tenha sido visto. No entanto, é possível que o animal esteja em Berlim e Brandenburg.

Como parte da pesquisa, um proprietário de um animal particular também foi verificado. No entanto, o animal mantido ainda estava presente. Nenhuma informação adicional foi fornecida. De acordo com o Escritório Estadual do Meio Ambiente, 23 Löwen de três empresas de circo, dois zoológicos e uma atitude privada em Brandenburgo são registrados na lista de estoque de animais em Brandenburgo. Os detalhes de contato correspondentes foram enviados à polícia.

Kommentare (0)