GRESTALARM EM BERLIM: O crítico do Kremlin Elena Gordon em Mortal Danger!

GRESTALARM EM BERLIM: O crítico do Kremlin Elena Gordon em Mortal Danger!

Em Berlim, a mãe da oposição russa Wladimir Kara-Mursa, Elena Gordon, foi internada no hospital na terça-feira. De repente, ela sentiu náusea depois de entrar em contato com um líquido desconhecido em uma maçaneta da porta. Kara-Mursa, que já sobreviveu a dois ataques de veneno, disse preocupações com as mídias sociais que a suspeita de envenenamento e ataque cardíaco, graças a Deus, não havia confirmado. No entanto, os médicos do Charité de Berlim continuam as investigações, pois b.z. relatado.

Investigações sobre tentativa de homicídio culposo

A polícia iniciou investigações sobre uma tentativa de homicídio devido ao incidente. Elena Gordon, uma russa alemã, havia dito aos médicos que ela era suspeita de ser envenenada. Foi imediatamente movido para a estação de isolamento charité, enquanto os exames de sangue são realizados em várias substâncias tóxicas. The police emphasized that all the necessary measures are taken to maintain public security, also to identify possible suspects, so Watson .

O caso faz comparações com ataques de veneno anteriores, como o contra o ex-agente-duplo Sergei Skripal na Grã-Bretanha, que foi envenenado pela NovChift Nowitschok em 2018. A própria Kara-Mursa também entrou na mira de agências de inteligência russa que agem contra as críticas de Kremlin. Sua luta corajosa contra o regime levou à sua prisão e uma sentença de 25 anos de prisão, que ele conseguiu evitar em agosto de 2023 como parte de uma troca de prisioneiros entre a Rússia e os Estados Ocidentais.

Details
Quellen

Kommentare (0)