Julgamento do tribunal contra jovens de 84 anos: lute por sua casa

Julgamento do tribunal contra jovens de 84 anos: lute por sua casa

No Tribunal Distrital de Casamento, quase 50 pessoas se reuniram, incluindo amigos, vizinhos e repórteres para seguir o julgamento contra Manfred Moslehner. O homem de 84 anos, também conhecido como "homem", vive em uma casa desde o seu nascimento que agora deve ser liberado porque um investidor adquiriu o acordo e tem planos de modernização e maximização do lucro. Muslehner, vivo e com uma pensão modesta, recebeu o término antes do Natal e luta contra a perda de sua casa há anos.

O juiz que verifica o caso mostra emoções emocionais e duvida se ela realmente tem que julgar. Desde a venda do acordo a um promotor imobiliário em 2010, os moradores, incluindo Manfred Moslehner, lutaram contra os planos de modernização. Muitos inquilinos longos estabelecidos agora morreram enquanto suas casas eram modernizadas e revendidas.

Moslehner se recusou a ter o trabalho de modernização exigido pelo investidor, pois não podia pagar o aumento associado no aluguel. Seu advogado apresentou um certificado no tribunal que ilustrava seu estresse mental devido à situação. Philipp Philipp, um representante do grupo de investimentos, ao qual o proprietário pertence, declarou no tribunal que uma decisão legal deve ser tomada após 10 anos de discussão.

Apesar das alternativas alternativas de mudança, Muslehner não conseguiu encontrar uma solução aceitável e mostra pouca vontade de sair de casa. O juiz, movido pelas circunstâncias, anunciou que levaria tempo para sua decisão. Uma centelha de esperança permanece porque um membro do Bundestag deve mediar. O Canan Bayram dos Verdes se esforçará para encontrar uma solução antes que o julgamento possa ser anunciado na próxima semana.