Diplomacia secreta: os afegãos podem ser deportados sobre a embaixada em Berlim?

Diplomacia secreta: os afegãos podem ser deportados sobre a embaixada em Berlim?

A Alemanha pode deportá -los para o Afeganistão - os especialistas estão seguros!

Um tópico explosivo está atualmente preocupado com o cenário político de Berlim: a deportação de afegãos que estão sujeitos a partida em sua terra natal. Segundo o governo federal, isso não parece ser possível devido à falta de relações diplomáticas com o Afeganistão. Mas a pesquisa de imagens mostra outra foto.

O AFGHAN Href = https: //die-nachrichten.net/sUedliche-weinstrasse/fehlende-strafliche- relevance-banner-miner-bassier-kein-lass-zur-anklage/'> //die-nachrichten.net/sUedliche-weinstrasse/fehlende-strafliche- relevance-banner-miner-bassier-kein-lass-zur-anklage/'> mensagem Em href = 'https: //die-nachrichten.net/berlin/verkehrskollaps-mega-bauste-der-sbahn-bis-2028/'> href = 'https: //die-nachrichten.net/berlin/verkehrskollaps-Droht-mega-bauste-s-sbahn-bis-2028/'> Berlin Foco. O embaixador Yama Yari (42) trabalha em Berlim desde fevereiro de 2021 e continua a manter um contato próximo com o governo alemão. Apesar das incertezas políticas após o Taliban Converso, ele é um convidado bem -vindo em vários eventos e conversas, e a mensagem da mensagem permanece ativa todos os dias.

De acordo com o pesquisador de migração Stefan Luft, da Universidade de Bremen, as deportações poderiam teoricamente ser possíveis se a Embaixada do Afeganistão em Berlim emitir os documentos necessários. Até 80 afegãos visitam a mensagem todos os dias para tomar as medidas necessárias para o retorno.

Até o especialista do interior da CDU, Christoph de Vries, fica surpreso com os contatos existentes entre a Alemanha e o Afeganistão. Estes podem ser usados ​​para coordenar conversas e deportações, especialmente no caso de criminosos perigosos ou ameaçados.

A dinâmica entre a Alemanha e o Afeganistão mostra que as deportações podem ser implementadas, apesar das dificuldades iniciais. A possibilidade de atribuir afegãos à sua terra natal, sujeita à partida, abre novas perspectivas na política de migração alemã e enfatiza a importância de uma estratégia de retorno clara e eficiente.

Kommentare (0)