Prisioneiros em Jva Tegel isolados por meses: Desconsidere o regulamento para sonhos elegantes

Prisioneiros em Jva Tegel isolados por meses: Desconsidere o regulamento para sonhos elegantes

JVA TEGEL: Os campos recebem meses de isolamento em salas de detenção especiais

No prisioneiro no JVA Tegel, os prisioneiros às vezes são isolados por meses em salas de detenção especiais. A duração média das acomodações nessas salas foi de 125 dias desde janeiro de 2023, como o Departamento de Justiça do Senado anunciou a pedido da RBB | 24. Segundo a lei do sistema penal de Berlim, os prisioneiros só podem ser acomodados em tais salas de detenção por mais de 24 horas se isso for "essencial" para a segurança na JVA.

O governo judicial disse que o JVA Tegel estava interessado em manter os tempos de acomodação o mais curto possível. Portanto, é verificado regularmente se os prisioneiros podem retornar às suas células regulares.

O presidente do Conselho Consultivo de Execução de Berlim, Olaf Heischel, disse à RBB | 24 Críticas e pediu uma gama mais intensiva de terapia e cuidado para permitir que os prisioneiros retornem às suas células mais rapidamente. Não está claro quais critérios segundo os quais os detidos as salas de detenção particularmente garantidas podem sair.

De acordo com um registro de visitantes do Conselho Consultivo de Execução, os especialistas avaliam uma vez por mês se os prisioneiros nas salas particularmente garantidas continuam sendo o risco de segurança ou se podem ser colocadas para células regulares. As salas de detenção especialmente protegidas na Seção II da JVA Tegel diferem em seus equipamentos das células normais. Eles são usados ​​para prisioneiros que, devido a atos violentos na prisão na prisão, representam uma ameaça a agentes de execução ou colegas prisioneiros, como explica a Administração de Justiça do Senado. Nas salas de detenção, as instituições detidas devem usar e não devem possuir objetos pessoais. A comunicação com outras pessoas é limitada e os prisioneiros só podem deixar os quartos por uma hora por dia.

O isolamento contínuo de prisioneiros em sonhos especiais elegantes da JVA Tegel levanta questões sobre a conformidade com os direitos e o poço dos ocupantes. Uma revisão precisa dos critérios para a liberação dessas salas, bem como os cuidados terapêuticos aprimorados, pode ajudar a poder retornar às suas células mais rapidamente e suas preocupações de segurança são adequadamente esclarecidas.

Kommentare (0)