Foxes Berlin celebra o início tedioso da temporada - brilha ofensiva, oscilação defensiva

Foxes Berlin celebra o início tedioso da temporada - brilha ofensiva, oscilação defensiva

O Foxes Berlin conquistou uma vitória notável no início da Bundesliga de handebol, mas teve que ir ao limite. Foi um duelo emocionante quando eles competiram contra o Eisenach e o resultado final de 41:35 reflete o esforço do jogo. Após o jogo, o treinador Jaron Siewert expressou seu alívio de que seu time em Eisenach, um lugar conhecido por sua atmosfera acalorada, poderia existir. "Claro que estamos aliviados por ter passado neste inferno.

O departamento ofensivo de Berlim desempenhou um papel excelente e apresentou a defesa adversária contra enormes desafios. Mathias Gidsel, que foi premiado com o jogador de handebol mundial na última temporada, foi o fator decisivo para a vitória com doze gols. Ao lado dele, o jovem ala esquerdo Tim Freihofer, que teve uma taxa impressionante de acerto de 100 % - tentou - doze gols dos doze. "Provavelmente poderia ter sido o melhor jogo. É claro que estou satisfeito se eu puder convocar uma performance e ajudar a equipe", disse o jogador de 22 anos sobre seu desempenho.

Problemas defensivos das raposas

Apesar dos impressionantes fogos de artifício ofensivos, há uma grande criança problemática: a defensiva das raposas. "41 hits também são incrivelmente bons. Mas temos muitos nas costas", disse Freihofer e, portanto, representou o problema. Em particular, não houve votação na defesa, o que levou a vários objetivos. Max Darj ficou ferido e o novato Lukas Herburger ainda tem dificuldade em se colocar na equipe, o que era claramente perceptível.

"Existem tantos duelos, situações de uma vez, onde nem sempre fechamos de forma consistente", explicou Siewert os desafios na defensiva. Apesar da quantidade da vitória, o treinador foi auto -crítico e enfatizou que o anfitrião Eisenach, como uma equipe forte, estabeleceu boas tarefas. "Eles fazem isso muito bem, são extremamente bem-sucedidos lá. Não comparáveis ​​a outras equipes", o treinador da Fuchse elogiou o oponente e reconheceu que o jogo não era um corredor próprio.

A vitória desafiadora em Eisenach custou muita energia à equipe. "A vitória custou muita força", observou Freihöfer. Mas há pouco tempo para se recuperar, porque outro jogo importante está no plano na quinta -feira: o início da Liga dos Campeões contra o time húngaro Veszprémh HC. O chute -off acontece às 20h45. Gidsel estava otimista: "Estou realmente ansioso pela oportunidade de nos mostrar lá". Após onze anos de abstinência do topo europeu, o incentivo para se provar contra oponentes internacionais é grande.

O início da temporada foi bem -sucedido, mesmo que esteja associado a desafios. Em uma liga em que são necessárias forças ofensivas e defensivas, o Foxes Berlin terá que provar nos próximos jogos que eles podem obter os problemas em defesa sob controle enquanto também estão jogando suas qualidades ofensivas. Toda a comunidade de handebol está aguardando ansiosamente o próximo encontro e como as raposas se desenvolverão. A questão permanece se você encontrará o saldo para ter sucesso nesta temporada competitiva.

Kommentare (0)