Cursos de idiomas profissionais importantes em Friedrichshain-Kreuzberg Excluído

Cursos de idiomas profissionais importantes em Friedrichshain-Kreuzberg Excluído

Os sinos de alarme tocam em Friedrichshain-Kreuzberg! O Escritório Federal de Migração e Refugiados excluiu rapidamente um curso de idioma profissional urgentemente necessário para 20 especialistas em potencial no Volkshochschule. Este curso deveria ter começado no início de janeiro de 2025! Os efeitos são devastadores: os participantes já bem -bem -sucedidos que estão dispostos a mergulhar no mercado de trabalho alemão agora estão enfrentando um futuro incerto.

Mas não apenas os participantes agora precisam se preocupar com suas chances! Duas taxas comprometidas com o ensino também devem esperar uma enorme perda de ordem: 400 lições não têm culpa própria! A pressão financeira sobre as instituições educacionais está aumentando e os cortes que já foram decididos no nível federal lançam uma sombra chocante no apoio à linguagem na Alemanha.

Um sinal fatal para especialistas

A prefeita distrital Clara Herrmann levanta o alarme! "Para a participação social e a rápida integração politicamente exigida de especialistas no mercado de trabalho, este é um sinal fatal!". Suas palavras atingiram o coração da crise: com um declínio drástico nos cursos de idiomas, a escassez urgentemente necessária de trabalhadores qualificados na Alemanha é reforçada apenas. Especialistas do exterior são necessários, e as precauções para isso ocorreram com grande sucesso nos cursos profissionais de idiomas - até agora!

A parada do curso entra em um contexto que ninguém pode ignorar. A partir de 2025, a maioria dos cursos de idiomas anterior na Alemanha poderá se deteriorar à farsa se os recursos financeiros não forem aumentados o mais rápido possível. Os sinais estão em tempestade - e o mercado de trabalho precisa urgentemente de soluções!

Se você não agir agora, poderá arriscar a integração de especialistas estrangeiros. E isso não seria apenas catastrófico para os participantes em questão, mas para a sociedade como um todo!

Contato da mídia e-mail: press@ba-fk.berlin.de
Telefone: (030) 90298-2843

Kommentare (0)