Revisão para a mãe: trauma e dúvida no processo de abuso infantil!

Revisão para a mãe: trauma e dúvida no processo de abuso infantil!

Em um processo sensacional, Beata D., 36 anos, foi absolvido das alegações do abuso infantil na sexta-feira no Tribunal Regional de Berlim. A mãe havia sido acusada de ter ensinado sua filha de quatro anos, Anna, várias vezes, conhecidos em conhecidos por estupro. Além disso, ela deveria ter admitido que um estranho em 2017 abusou da Anna de seis anos na caravana durante sua presença. O juiz presidente Wulf Burchards comentou sobre as "alegações ultrajantes" e enfatizou que até juízes experientes raramente eram confrontados como acusações extremas como relatórios rbb24 .

A investigação se arrastou por vários anos. Foi somente quando Anna tinha dez anos que as alegações foram seriamente examinadas. Verificou -se que as evidências, em particular os interrogatórios da criança, tinham defeitos graves. Os juízes chegaram à conclusão de que Anna pode ter sofrido de uma "memória falsa", que indica que suas memórias das ações foram influenciadas ou até sugeridas. A acusação também enfrentou defeitos graves e comportamento não profissional do que sobre verificar as alegações dos fatos. O desejo assustador de seus pais de poder viver em ambos teve um forte fardo para Anna e também poderia ter contribuído para sua constituição mental. O Tribunal disse que o representante de co -laws, encomendado pelo pai de Anna, expressou alegações que não foram apoiadas por nenhuma evidência. Isso é considerado particularmente crítico, porque pode levar à retraumatização da garota, então religiões-zecken.de .

Dor verdadeira na família

No final dos procedimentos, o juiz Burchard disse que essa dureza de dificuldades resultou em uma "pilha de shard". Anna tem um relacionamento quebrado com a mãe e aproveita a oportunidade para não ver sua mãe novamente após a separação. No final do procedimento, Beata D. é aliviada pela absolvição e espera ver sua filha novamente um dia. Seu advogado de defesa André Rösler relata seu estado quebrado e a esperança de que o tribunal tenha ajudado uma verdade em relação à introdução da mãe.

Details
Quellen

Kommentare (0)