O aeroporto Ber brilha: novos destinos e extensões de verão no cronograma de vôo!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Descubra tudo sobre o novo cronograma de voo de verão da BER, incluindo novos destinos e companhias aéreas, a partir de 31 de março de 2024.

Erfahren Sie alles über den neuen Sommerflugplan ab BER, inklusive neuer Ziele und Airlines, ab 31. März 2024.
Descubra tudo sobre o novo cronograma de voo de verão da BER, incluindo novos destinos e companhias aéreas, a partir de 31 de março de 2024.

O aeroporto Ber brilha: novos destinos e extensões de verão no cronograma de vôo!

Notícias atuais do tráfego aéreo de Berlim: de 31 de março de 2024, o aeroporto de Berlim Brandenburg (BER) está expandindo sua oferta para impressionantes 148 destinos em 49 países. A época mais popular de viagem do ano, a programação de voo de verão, oferecerá aos viajantes a oportunidade de voar para a Turquia, Espanha, França e Grã-Bretanha, como Aeroporto de Berlin Brandenburg relatou . Além disso, novas conexões com a América do Norte e a Ásia são adicionadas; Entre outras coisas, Pequim é levado de Berlim cinco vezes por semana.

Novos objetivos e companhias aéreas

Para o verão de 2025, novos vôos longos de Haul já estão disponíveis. A partir de junho de 2025, os passageiros podem voar para Toronto com a Air Transat de Berlim Nonte -Stop, o que fortalece ainda mais a oferta internacional do aeroporto. Also in the short-haul area, Eurowings has announced new connections, for example according to Bilbao, Korfu and Jerez de la Frontera, such as BZ Berlin reported . A Ryanair e a EasyJet também abrem suas conexões de voo para que os viajantes possam escolher entre uma variedade de destinos - um total de Ryanair voará 54 destinos.

O aeroporto se concentra na flexibilidade nas ofertas de viagens. Agora, os viajantes podem planejar seus vôos com mais facilidade, o que aumenta a atratividade da região da capital. Particularmente digno de nota é o retorno da Norse Atlantic Airways com uma quatro vezes por semana a Nova York a partir de 1º de maio e a introdução planejada de uma conexão com o Dschidda a partir de setembro, que voará três vezes por semana. Esse progresso é um sinal claro de relaxamento e crescimento no tráfego aéreo internacional.

Quellen: