Laboratório em uma filial de supermercados: anos de infidelidade no peculato da renda em dinheiro de 135.000 euros

Laboratório em uma filial de supermercados: anos de infidelidade no peculato da renda em dinheiro de 135.000 euros

O ex -gerente da filial de um supermercado em Berlim está encarregado de acusações. Ele é acusado de manter a renda em dinheiro durante um período de quase dois anos, que ele deve trazer para o banco. O Ministério Público de Berlim confirmou na segunda-feira que as acusações foram cobradas por infidelidade contra o homem de 34 anos.

O gerente da filial foi responsável por embalar a receita diária do supermercado em sacolas especiais e depois trazê -las para o banco para pagar o dinheiro na conta do supermercado. No entanto, entre janeiro de 2020 e dezembro de 2021, diz -se que ele trouxe um total de 66 dessas sacolas de segurança para o banco e, em vez disso, se manteve para si mesmo. Isso permitiu que ele adquirisse quase 135.000 euros.

O crime permaneceu não detectado por um longo período de tempo, mas o caso foi finalmente descoberto. O ex -gerente da filial agora precisa responder por infidelidade. O Código Penal prevê tal ato para uma sentença de prisão de até cinco anos ou uma multa.

O promotor geral de Berlim enfatiza que essas alegações são crimes graves e que decidem contra tais violações. A infidelidade é uma quebra de confiança e leva a consideráveis ​​danos financeiros à empresa afetada.

A presunção de inocência se aplica naturalmente ao acusado até que sua culpa no tribunal seja sem dúvida determinada. O processo mostrará se as alegações são verdadeiras contra o ex -gerente da filial e quais consequências chegarão a ele.

Kommentare (0)