Chefe do FDP Dürr: Governo do semáforo com desafios, limite de velocidade rejeitado

Chefe do FDP Dürr: Governo do semáforo com desafios, limite de velocidade rejeitado

A coalizão do semáforo em Berlim oscilam enorme! Christian Dürr, presidente do grupo parlamentar do FDP, aquece a especulação e permanece vago sobre o futuro do governo disputado. "Um outono está ao virar da esquina que tem tudo!" As consultas devem ser decididas! "Disse Dürr em uma entrevista com o" Neue Osnabrücker Zeitung "(Noz). A atmosfera é carregada e a pressão aumenta - os cidadãos finalmente esperam resultados!

Dürr sabe que a constelação atual do SPD, verduras e FDP é tudo menos popular: "O semáforo tem suas dificuldades!" Ele admite abertamente. O maior desafio: a transição econômica e uma nova política de migração! No entanto, o Dürr não quer entrar na questão de uma nova edição da coalizão após a eleição do Bundestag. "Estou preocupado com o aqui e agora, não para o futuro!" Ele explica. Declaração clara - o FDP se concentra em soluções em vez de especulação!

Respostas fortes para pesquisas fracas

Apesar dos valores preocupantes da pesquisa, o Dürr permanece otimista e é combativo. "Estou no FDP desde 1996, sei disso!", Ele enfatiza. Enquanto outras partes afundam lentamente na pesquisa baixa, Dürr não vê oferta alternativa para a linha liberal que o FDP representa. "A resposta para a pergunta sobre se nossas posições podem ser representadas por outra pessoa é claro: não!" Com essas palavras, ele levanta a bandeira para o FDP e promete que o partido defenderá seus valores.

Outro ferro quente que seca aborda os descompactos é o tópico do limite de velocidade. Apesar das ligações prementes, especialmente do primeiro -ministro da Saxônia, Stephan Weil (SPD), ele permanece determinado: "A Alemanha tem as rodovias mais seguras do mundo! Nossas ruas são melhores, projetadas para alta velocidade, e isso o torna seguro!" Ele explica. Dürr não deixa dúvidas de que um limite de velocidade em seus olhos é supérfluo. "Claro, as rodovias alemãs são impressionantes, não poderia ser mais seguro!"

FDP no movimento ascendente ou descendente?

Como o semáforo continuará? Um novo começo floresceu para os parceiros da coalizão ou há uma demolição? Os fatos são os novos negros em branco, mas Dürr tem a coragem de apresentar claramente suas crenças. As ondas políticas chegaram e da próxima vez será crucial! Bênção ou triunfo - O FDP tem as mãos cheias, para consolidar sua posição e sobreviver à pressão da oposição!

Kommentare (0)