FC St. Pauli: derrota seca contra a Union Berlin no segundo jogo
FC St. Pauli: derrota seca contra a Union Berlin no segundo jogo
Stand: 30.08.2024 22:27
Na sexta-feira à noite, o FC St. Pauli teve que aceitar uma derrota amargamente. Em seu segundo jogo da Bundesliga após o retorno, os hambúrgueres permaneceram sem um gol e apontam o que as preocupações com o rebaixamento alimentavam ainda mais. Contra Union Berlin, que venceu apenas sua primeira vitória sob o treinador Bo Svensson na sexta -feira, St. Pauli permitiu apenas um gol, o que indica grandes problemas na ofensiva.
A equipe sob o técnico Alexander Blessin simplesmente não conseguiu levar o Berlinensivo a seriamente em apuros. Em vez disso, o time da casa no "velho Forester" provou que eles foram capazes de controlar o jogo e agir com mais eficiência. O clube do bairro, que tinha 59 % de posse da bola, não pôde fazer benefícios reais com ela. Isso mostra claramente que na Bundesliga você não deve apenas ter a bola, mas também deve saber o que fazer com ela.
hollerbach se reúne com um tiro desfigurado
A primeira chance notável de união não demorou muito na chegada. Aos 30 minutos, Yorbe testou o goleiro Nikola Vasilj com um poderoso chute de 22 metros. Apenas alguns minutos depois, foi Bento Hollerbach quem marcou o primeiro gol do jogo. Após uma campanha de defesa imprecisa de St. Paulis Karol Mets, ele pegou a bola diretamente na área de penalidade, seu chute foi distraído pelo Mets e afundou a bola na rede, que os Berliners trouxeram por 1-0 no primeiro tempo.
st. Pauli tentou criar pressão, mas permaneceu com sorte. Um tiro fraco de Johannes Eggstein, que foi diretamente nos braços do goleiro do sindicato Frederik Rönnow, foi o único teste no primeiro tempo. A ofensiva do Hamburgo não parece ter chegado ao nível da liga e essa é uma notícia alarmante após dois jogos.
Mesmo na segunda rodada, a Union permaneceu a equipe superior, mesmo que a ofensiva não fosse mais tão obrigatória quanto na primeira metade do jogo. A pressão dos hambúrgueres só cresceu nos últimos 15 minutos. Uma vez que Adam Dwigata poderia ter tocado o jogo com um espetacular recuo, mas sua tentativa passou pelo gol. Na lesão, ainda houve um tiro de Oladapo Afolayan, mas essa tentativa não poderia desafiar seriamente Rönnow.
com esta conquista que St. Pauli deixa uma tigela após o gosto e a pressão sobre os hambúrgueres aumenta, porque a liga é difícil e a competição pelo rebaixamento está se tornando cada vez mais desafiadora. Union, por outro lado, pode olhar positivamente para o futuro, pois você precisa viajar para Leipzig após o início do sucesso, enquanto St. Pauli viajará para Augsburg no domingo.
- nag
Kommentare (0)