EX-RAF Terrorist Exposed: Burkhard Garweg na cena techno de Berlim!

EX-RAF Terrorist Exposed: Burkhard Garweg na cena techno de Berlim!
Em uma demonstração em Berlim, houve um incidente surpreendente: a polícia verificou a identidade de um tonmann que estava presente junto com uma equipe de câmera RBB. Anja Dierschke, porta -voz da imprensa da polícia de Berlim, confirmou que a medida foi realizada devido a uma semelhança entre os Tonmann e um terrorista mais procurado do Grupo do Exército Vermelho (RAF), Burkhard Garweg. Depois que o Tonmann apareceu com um cartão de identificação, o cheque terminou após um curto período de tempo. No entanto, o evento levanta questões, desde Garweg, a parte da terceira geração da RAF, é inerente há muitos anos para se esconder das autoridades. De acordo com tagesschau Ainda há garweg, que esteve envolvido em vários ataques no passado, ainda no foco dos investigadores.
traços levam a novas investigações
A investigação em torno de Garweg está cada vez mais assumindo formas concretas. No apartamento de Berlim da ex -terrorista da RAF Daniela Clette, os investigadores supostamente encontraram a arma do crime de um assalto fracassado em uma van de dinheiro, que ocorreu em Stuhr em 2015. Nesse incidente, Garweg esteve envolvido em um Kalashnikov quando tentou forçar o motorista a abrir a porta. Felizmente, a dupla escapou sem presas, mas a arma de fogo que foi descoberta poderia causar problemas novamente, relatar especialistas, como o
Além disso, a polícia monitorou a comunicação depois de encontrar dicas que o conectaram a Burdock. Em busca de sua identidade e atividade atuais, você encontrou telefonemas telefônicos nos quais Garweg pediu ajuda a um idoso de 80 anos. Esses compostos podem ser a chave para finalmente colocar Garweg e disfarçar suas conexões criminais. Também é digno de nota que Garweg, supostamente sob o nome de "Martin", teria sido ativo na cena techno de Berlim e queria viver uma nova vida fora da RAF. Embora a investigação seja intensificada, a questão permanece em aberto quantos outros segredos o passado desses ex-terroristas.
Details | |
---|---|
Quellen |