Ex-estrela do futebol O.J. Simpson morreu aos 76 anos
Ex-estrela do futebol O.J. Simpson morreu aos 76 anos
A conhecida ex-estrela de futebol e ator líder em um dos processos legais mais sensacionais do mundo, O.J. Simpson, morreu aos 76 anos. A família Von Simpson anunciou que havia morrido das consequências do câncer. Ele deixa seus filhos e netos. Durante esse período da transição, a família pede privacidade e respeito. Simpson, nascido em São Francisco em 9 de julho de 1947, começou sua carreira como atleta de destaque e estabeleceu recordes na Universidade do Sul da Califórnia desde o início. Ele jogou com sucesso no San Francisco 49ers e pelas Buffalo Bills na NFL.
Após sua carreira esportiva, Simpson ficou conhecido como ator e comentarista. Mas em 1994 ele entrou em destaque no decorrer de uma perseguição com a polícia em Los Angeles quando os cadáveres em decoração de sua ex-mulher Nicole Brown Simpson e seu amigo Ron Goldman foram encontrados. Isso levou a um processo de século em que ele foi surpreendentemente absolvido. Em um processo civil posterior, no entanto, ele foi considerado culpado e condenado a uma penalidade.
Outro incidente em 2008 levou Simpson a ser condenado a 33 anos de prisão. Ele passou alguns anos na prisão, mas foi libertado prematuramente em 2017. Desde então, ele viveu em Las Vegas. Simpson se casou duas vezes e teve cinco filhos. Sua morte marca o fim de uma vida controversa que foi caracterizada por sucesso esportivo, disputas legais e escândalos públicos.
Kommentare (0)