Ex-estrela do futebol O.J. Simpson morreu aos 76 anos

Ex-estrela do futebol O.J. Simpson morreu aos 76 anos

A ex -estrela do futebol O.J. Simpson, que foi absolvido em um processo de assassinato de primeira classe há três décadas, morreu de câncer aos 76 anos. A família Von Simpson confirmou sua morte na quinta -feira, enquanto seu advogado confirmou as notícias do portal online "TMZ". Simpson morreu na presença de seus filhos e netos. A família pediu privacidade e decência durante esse período de despedida.

O.J. Simpson, nascido em 9 de julho de 1947 em São Francisco, mostrou talento esportivo no início e alcançou recordes na Universidade do Sul da Califórnia antes de jogar como profissional na NFL para o San Francisco 49ers e Buffalo Bills. Depois de se aposentar do esporte profissional, Simpson se tornou um rosto bem conhecido em filmes, séries de televisão e como comentarista de esportes.

O ano de 1994 marcou um ponto de virada na vida de Simpson, quando ele foi preso com a polícia após uma caça ao vivo na televisão. Os cadáveres em decoração de sua ex-esposa Nicole Brown Simpson e seu amigo Ron Goldman levaram a um processo judicial sensacional, que terminou em 1995 com uma absolvição surpreendente. Em um processo civil posterior, no entanto, Simpson foi condenado a pagar uma compensação de US $ 33,5 milhões.

Em 2008, O.J. Simpson, em Nevada, condenado a 33 anos de prisão por assalto e agressão armada. Apesar de sua condenação, ele foi libertado no início de 2017 e levou uma vida retirada em Las Vegas desde então. Simpson, que se casou duas vezes e teve cinco filhos, deixa uma história de vida complexa e controversa.

Kommentare (0)