O presidente da EVG pede a expansão do bilhete da Alemanha para uma rotatividade sustentável do tráfego

O presidente da EVG pede a expansão do bilhete da Alemanha para uma rotatividade sustentável do tráfego

EVG MARTIN BURKERT: A Alemanha Promove a reviravolta do tráfego

Berlin- No debate atual sobre o ingresso da Alemanha, Martin Burkert, presidente da União Ferroviária e Transportes (EVG), comentou sobre a importância desta oferta para a transição de trânsito. Burkert enfatiza que o faturamento do tráfego precisa urgentemente de decisões e que o ingresso da Alemanha desempenha um papel importante nisso.

O ingresso da Alemanha, que atualmente está sendo oferecido a um preço de 49 euros, já foi um grande sucesso e foi bem recebido em todo o país. No entanto, não deve haver "preço de prevenção" e a oferta deve ser expandida, disse Burkert. Ele critica os jogos políticos e os de um lado para o outro em relação ao bilhete da Alemanha, enquanto os passageiros, especialmente os passageiros, são inquietos.

Para garantir mobilidade acessível e expandir a oferta, é necessário um investimento em mais funcionários e veículos, enfatiza Burkert. Deixa claro que é contraproducente reproduzir as várias medidas para promover a mobilidade amigável ao clima.

Com o objetivo de gerenciamento eficaz de custos, Burkert exige uma redução na burocracia desnecessária na política de transporte. Não poderia ser que ainda haja mais de 60 associações de tarifas e transporte na Alemanha, o que leva a confusão e confusão entre os passageiros, além de altos custos para o contribuinte. Além disso, a confusão de concurso leva a desvantagens para os funcionários. Burkert agrada ao final deste "pequeno estado".

Com suas declarações, Burkert promove um apoio mais forte ao ingresso da Alemanha como parte de um faturamento abrangente do tráfego. É necessário tomar decisões políticas e fornecer infraestrutura, pessoal e veículos para mobilidade sustentável e acessível.

Kommentare (0)