O EVG exige a expansão do bilhete da Alemanha: nenhum preço preventivo e mais mobilidade para os passageiros
O EVG exige a expansão do bilhete da Alemanha: nenhum preço preventivo e mais mobilidade para os passageiros
EVG para o ingresso da Alemanha: "Não deve haver preço de prevenção"
O ingresso da Alemanha a um preço de 49 euros provou ser bem -sucedido e foi bem recebido em todo o país. Agora, no entanto, surge a questão se ela pode se tornar um preço preventivo e se a oferta deve ser mais expandida. Nesse sentido, o Presidente da União Ferroviária e Transporte (EVG), Claus Weselsky.
No que diz respeito ao tópico do tráfego, os jogos de classificação política são completamente inapropriados, enfatiza Weselsky. A vizinhança em termos de ingresso na Alemanha não apenas inquienta os passageiros, mas acima de todos os passageiros. Weselsky enfatiza a necessidade de mobilidade acessível e a expansão da oferta. Acima de tudo, mais funcionários e mais veículos são necessários para isso. Por fim, jogar medidas diferentes um contra o outro somará a mobilidade amigável do clima.
Para economizar com sensivelmente custos, você deve começar com a burocracia desnecessária, o Weselsky continua. Não poderia ser que ainda haja mais de 60 associações de tarifas e transportes em todo o país. Isso leva a confusão e confusão para os passageiros, custos desnecessariamente altos para o contribuinte e desvantagens para os funcionários devido à confusão para as propostas. A política de transporte deve finalmente parar de agir tão pequena.
O EVG, portanto, campanha para uma política de transporte clara e clara que atenda às necessidades dos passageiros e, ao mesmo tempo, protege o meio ambiente. Weselsky enfatiza que uma gama de transporte pública acessível e bem desenvolvida é essencial para implementar com êxito a reviravolta no tráfego.
A união ferroviária e de transporte é um participante importante na política de transporte e está ativamente comprometido com os interesses de funcionários e passageiros.
Kommentare (0)