Escalada na demonstração de Propriedade de Berlim: oito feridos em caso de resolução

Escalada na demonstração de Propriedade de Berlim: oito feridos em caso de resolução

Os políticos estão pedindo protestos pacíficos - solidariedade com ferimentos

Mais uma vez em Berlim, em conexão com a Guerra de Gaza, houve uma manifestação pro proibitina, desta vez nos distritos de Steglitz e Schöneberg. Mas desta vez não estava calmo.

A polícia teve que intervir e dissolver a demonstração depois que as ligações são relevantes criminalmente sob o direito penal. Um total de oito pessoas ficaram feridas na missão, incluindo uma pessoa.

A demonstração começou em Steglitz à tarde e se mudou para Innsbrucker Platz. O número de participantes era superior a 600 pessoas. Cinco lesões foram levadas aos hospitais para tratamento, mas felizmente foram principalmente problemas circulatórios e lesões menores.

É importante que as manifestações políticas estejam em paz e segurança sem magoar pessoas. A solidariedade com os feridos e a demanda por protestos não -violentos estão em primeiro plano da discussão.

A polícia agiu para manter a ordem pública e dissolveu a demonstração após algumas horas. Os atores políticos enfatizam a importância da não -violência em qualquer forma de protesto e convidam para exercer o direito à liberdade de demonstração.

Espera -se que manifestações futuras sejam pacíficas e dêem a todos os envolvidos a oportunidade de expressar sua opinião sem ferimentos ou incidentes.

- nag

Kommentare (0)